Categories: Notícias

O game Brothers in Arms vai ganhar serie na TV

9 meses ago
Anuncio Publicitário

Uma adaptação para tv do game Brother in Arms está sendo desenvolvida.  Scott Rosenbaum será o Showrunner do projeto.

Os games são conhecidos por dramatizar eventos reais da Segunda Guerra Mundial, e é exatamente isso que a versão para tv pretende fazer. 

Randy Pitchford, CEO da Gearbox software, empresa responsavel por Brothers in Arms será o produtor executivo da série, que contará também com Jean-Julien Baronnet (assassin’s creed), Richard Whelan (Hobbs e Shaw) e sean haram também serão produtores da série.

Anuncio Publicitário

Segundo o the Hollywood reporter,  a série vai adaptar os verdadeiros eventos do Exercise tiger, um ensaio do dia D que deu errado e resultou na morte de 800 militares dos Eua. 

Rosenbaum disse sobre o projeto: “O que me atraiu nesta série foi que, embora seja efetivamente um ‘show’ sobre guerra, a série é realmente sobre as incríveis histórias de pessoas comuns, desde soldados, grupos de resistência, até civis locais que são confrontados e superar situações difíceis.

 Além disso, é incrivelmente empolgante poder trazer essas histórias previamente classificadas e desconhecidas para o público, histórias que o público ficará francamente chocado por não ter ouvido antes “.

Anuncio Publicitário

A série ainda não começou a ser produzida

Anuncio Publicitário
Tiago Amorim

Responsável por fazer a máquina do 1 Real a Hora continuar soltando fumaça e não parar!

Deixe um Comentário

This website uses cookies.