Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Blu-ray de Kimetsu no Yaiba: Mugen Train recebe data de lançamento

0

A hora chegou, pirateiros! O filme de Kimetsu no Yaiba finalmente irá receber o seu Blu-Ray, o que significa que ele estará disponível em alta qualidade, e finalmente chegará com força aqui no Ocidente.

Esse é o momento em que separamos os otakus dos humanos. O momento em que o filho chora, e a mãe não vê. O momento em que as fansubs mostram a que vieram. Avante, pirateiros!

Data de lançamento do Blu-Ray de Kimetsu no Yaiba

Então, vamos ao que interessa. Recentemente, através das redes sociais oficiais de Kimetsu no Yaiba, foi revelada a data de lançamento do nem tão novo filme da franquia. Você pode conferir o tuite abaixo:

Twitter oficial de Kimetsu no Yaiba

Caso você não tenha entendido por não saber japonês, desculpa, mas eu também não sei. Mas eu traduzi no Google e tá dizendo que vai lançar no dia 6 de junho desse ano, junto de outros produtos oficiais e exclusivos. Confia.

Essa é a chance que nós teremos de ver o filme através de meios oficiais, já que o filme saiu apenas nos cinemas japoneses, e não há previsão para chegar nos cinemas brasileiros.

Blu-Ray De Kimetsu No Yaiba: Mugen Train Recebe Data De Lançamento
Foto Reprodução: Wallpaper Cave

Com o lançamento do Blu-Ray, talvez ele saia em alguma plataforma de streaming, como Crunchyroll, Funimation, fansubs… a lista é longa, e agora só nos resta esperar até o lançamento.

Veja também: Your Name | Conheça A Lenda Que Inspirou O Filme

Your name | conheça a lenda que inspirou o filme
Your Name | Conheça A Lenda Que Inspirou O Filme

Apesar de já ter se passado um tempo desde o lançamento de Your Name (Kimi no Na wa no original), ele ainda faz bastante sucesso, principalmente no lado ocidental do mundo.

O longa animado chama bastante atenção por ter uma trama bem única se tratando do gênero romance, haja vista que filmes desse tipo são muito fáceis de serem clichês, contudo, Makoto Shinkai conseguiu fazer algo bem fora da curva em seu filme.

(via: Twitter de Kimetsu no Yaiba)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More