Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Blizzard Passa Por Reestruturação E Demite Brasileiros

0

A Blizzard vem demitindo diversos funcionários, dentre eles os do Brasil e América Latina. O único que permaneceu em seu cargo foi o Gerente de Marketing da região. Alguns casos com a Activision passaram por essa tal reestruturação e alguns desses cargos com as empresas foram finalizados.

Ainda na terça-feira havia saído informações a respeito de toda essa reestruturação pela Blizzard, de fato, é bem repentino as decisões da empresa por estarem demitindo tantas pessoas.

Blizzard E As Demissões

Blizzard Passa Por Reestruturação E Demite Brasileiros
Fonte Reprodução: Blizzard News. Blizzard passa por reestruturação e demite brasileiros.

No entanto, serviços como a Battle.net terão suporte, tendo uma agenda com lançamentos futuros que não sofrerão mudanças. As operações continuarão por aqui, além de a empresa ter seu representante para manter as comunicações necessárias junto da comunidade.

Não pense que essas demissões estão ocorrendo por aqui ou na América Latina, mas com os times menores da Blizzard estão por serem encerrados. Então, todas as equipes que não desenvolvem jogos tem de serem reportados para a Activision.

De acordo com palavras da empresa, os gamers estão optando por conectarem ainda mais em seus jogos digitalmente. Estão a fazer isso pela perspectiva desses jogadores, portanto, no último ano ficaram explorando como poderiam resolver suas necessidades.

Todos os funcionários irão receber um auxílio durante 90 dias, incluindo um cartão de presente no valor de 200 dólares e plano de saúde por um ano. Isso de acordo com o que foi divulgado em um tweet por Schreier.

Schreier quem fez o post comentando a respeito do tal auxílio, ainda informou que houveram mais cortes na King, que é a desenvolvedora do jogo Candy Crush, dentre demais subsidiárias da Blizzard.

Este anúncio foi feito simplesmente pouquíssimo mais de um mês após a BlizzConline, tal evento digital que esteve substituindo o original, nos trazendo informações sobre Diablo II.

Todas essas informações são bem surpreendentes e inesperadas para muitas pessoas, as que não compreendem esses motivos principalmente.

Sabiam que a Blizzard pode estar desenvolvendo um jogo multiplayer AAA? Eles abriram algumas poucas vagas para tal projeto, e um funcionário da desenvolvedora está procurando por pessoas para tal projeto. Quem for da área de design de combate, design de sistemas e artista de ambientes 3D, podem mandar currículo porque estão precisando.

Supostamente, o jogo será de FPS com nível mediano de combate em ambientes modernos e bem imersivos, sendo possível de explorar, o que é bem o tipo do AAA. Jogos que são exemplos desse estilo: Red Dead Redemption 2, God Of War, The Witcher, etc.

Muito pode-se esperar a respeito deste game aí, que apesar de ter essas informações não se sabe se será lançado. Qual suas expectativas para tal jogo? Acha que pode ser alguma continuação de outros títulos como WOW ou Starcraft?

Blizzard passa por reestruturação e demite brasileiros
Fonte Reprodução: Blizzard News. Blizzard passa por reestruturação e demite brasileiros.

Starcraft trata-se de um jogo de ficção-científica militar. Foi lançado para PC no ano de 1998 e outra versão para Macintosh em 1999. Em 2000 foi adaptado para Nintendo 64. Atualmente, é possível ter a opção de jogá-lo gratuitamente online.

É surpreendente como os jogos da Blizzard fazem um grande sucesso e confesso nunca ter jogado nenhum destes mencionados, mas os sortudos que tiveram essa chance certamente amam todos os jogos, principalmente WOW.

Marge Na Internet Joga Reinados Da Terra

Blizzard Passa Por Reestruturação E Demite Brasileiros
Fonte Reprodução: Desenhos Band. Blizzard passa por reestruturação e demite brasileiros.

Esse é o meu episódio favorito da 18° temporada, episódio 19. Tudo começa com Marge na escola de seus filhos resmungando sobre não ter um e-mail, portanto, quando retorna para sua casa cria uma conta de e-mail e percebe ser ignorada. No entanto, curiosa começa a pesquisar sobre toalhas de papel, até mesmo sobre seu nome, além de pessoas poderem ver sua casa do espaço.

Com várias propagandas contidas na internet, Marge conhece um jogo chamado Reinados da Terra, que provavelmente é uma paródia do jogo WOW. Ela cria sua personagem e inicia uma aventura pelo lugar, descobrindo que o Cavaleiro das Trevas é seu filho, Bart.

Momento lá, momento cá, a mãe do garoto não desgruda dele de jeito nenhum o aborrecendo. E do nada, no reino do Cavaleiro, ao ver que todas as coisas foram alteradas por itens da Hello Kitty, Bart mata sem querer sua mãe no jogo.

Poderá gostar de: Kimetsu No Yaiba | Filme Ganha Data De Estreia No Brasil

Fonte: The Enemy

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More