Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Blizzard continua saindo no prejuízo com perda de jogadores

0

A Blizzard continua dando bola fora, no quesito de atrair jogadores novos e até mesmo de conseguir não fazer besteiras, mas parece que recentemente esse tipo de pensamento escafedeu-se da mente de todos da empresa. Acontece que, para isso ter acontecido logo com uma das empresas mais famosas de jogos, muita coisa errada foi feita nesse tempo.

O caso mais recente e polêmico envolvendo a Activision Blizzard, foi por conta da redução de salários e bônus dos funcionários da empresa, a qual o CEO concordou. Não é como se quem trabalhasse lá tivesse culpa desses e outros problemas que assolam-nos.

Talvez fosse mais conveniente tanto para eles quanto para todos que, simplesmente, a Blizzard fechasse as portas de uma vez para que parassem de entrar em tantas “polêmicas”. Muitos dos próprios jogadores dizem em posts pela internet que eles já não são os mesmos há muito tempo, e seria melhor se optassem por encerrar todas as atividades.

Blizzard perde mais de 2 milhões de jogadores

Blizzard Continua Saindo No Prejuízo Com Perda De Jogadores
Fonte Reprodução: TudoCelular. Blizzard continua saindo no prejuízo com perda de jogadores.

Isso é realmente grave e muito sério, de acordo com o relatório fiscal da Blizzard, os jogadores que eram ativos mensalmente foram despencando como se tivessem subido em árvores e caído, então no primeiro trimestre ocorreu a queda de 29 milhões para 27 milhões.

Essa média de players ativos costuma variar muito, e faz com que isso reflita a popularidade dos games dessa empresa. É um indicativo de algo totalmente importante para os jogos da Blizzard.

Evidentemente, a Blizzard tem um costume de demorar tempos a lançar um jogo novo, sabemos que a empresa presa muito pela qualidade, acontece que os jogadores em suma, não tem paciência alguma para aguardar algo assim e quanto mais esperam, pior é. Torna-se cansativo, chato.

Outra coisa que os jogadores cansaram, é pelo fato de que Overwatch não tem uma atualização ou qualquer coisa nova há dois meses. Também conta com a falta de interesse por outros títulos, sendo um deles o “famoso” Diablo 3. Talvez, mas nada garantido, é com a chegada de Diablo 2 que não está longe, então pode ser que isso dê um UP nessa quantidade de números.

Porém, é um problema que os deixa com má visibilidade. Veja só, uma empresa demora de 6 meses a 1 ano para lançar um jogo – exemplo -, enquanto a Activision demora muito mais do que isso. Então, seria interessante se eles lançassem atualizações ou qualquer outra coisa que entrasse dinheiro para a empresa, assim sairiam ganhando de alguma forma.

Poderá gostar de: Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield Comenta Sobre Possível Participação No Filme | Konrad, Diretor De The Witcher 3, Sai Da Projekt Red

Fonte: The Enemy

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More