Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Blizzard Demite Vários Funcionários

0

Para a surpresa de muitas pessoas, a Blizzard demitiu diversos funcionários, sendo em torno de 190, o foco em si, eram em equipes que trabalhavam com eventos ao vivo, um grande exemplo disso eram os campeonatos. Tudo isso, porque uma grande movimentação, por assim dizer, começou a ocorrer na Blizzard para poder contratar desenvolvedores para um projeto diferenciado.

Trata-se de um multiplayer AAA. Até o presente momento, não foi anunciado nada sobre.

De acordo com as palavras de um funcionário da empresa, comentou sobre os jogadores que preferem se conectar com o jogo digitalmente e com isto, o time de e-sports teve de ter uma adaptação com relação aos negócios, por conta da Pandemia, e de todos os problemas que tiveram com os jogos ao vivo.

Funcionários Demitidos Da Blizzard

Blizzard Demite Vários Funcionários
Fonte Reprodução: Blizzard. Blizzard demite vários funcionários.

Todos os funcionários irão receber um auxílio durante 90 dias, incluindo um cartão de presente no valor de 200 dólares e plano de saúde por um ano. 

Schreier quem fez o post comentando a respeito do tal auxílio, ainda informou que houveram mais cortes na King, que é a desenvolvedora do jogo Candy Crush, dentre demais subsidiárias da Blizzard.

Este anúncio foi feito simplesmente pouquíssimo mais de um mês após a BlizzConline, tal evento digital que esteve substituindo o original, nos trazendo informações sobre Diablo II.

Blizzard Está Desenvolvendo Um Novo Jogo?

Mais acima comentei brevemente sobre o multiplayer AAA não anunciado. Foram abertas algumas poucas vagas para isto. Um artista da desenvolvedora disse estar procurando por pessoas para um projeto em específico e que é “bem divertido”, segundo Cox.

Quem for designer de combate, designer de sistemas, artista de ambientes 3D, saiba que estão com vagas abertas para essas áreas e algumas outras. Mesmo que a Blizzard não esteja falando muito sobre, dá a entender que trata-se de um game cheio de ação e o melhor, online.

Como tudo está bem no começo, fica complicado especular qualquer tipo de coisa sobre. Nem há como saber quando irão ter informações a respeito desse jogo, no entanto, este ano de 2021 tem grandes promessas para a Blizzard. Sabemos que eles estão trabalhando em Diablo 2, Diablo 4, Overwatch 2 e uma grandiosa atualização para o jogo WOW.

Diablo II

Blizzard demite vários funcionários
Fonte Reprodução: Gameranx. Blizzard demite vários funcionários.

Para quem está bem por fora, Diablo II será remasterizado. Saiba sobre o jogo. Há melhoria de gráficos, alterados do 2D para o 3D além de ser em 4K, inclusive áudio melhorado. 

“Eu passei horas jogando Diablo II e do nada estava aqui, com a missão de modernizar o jogo”, comenta Matthew.

“Como eu poderia fazer isso? Eu tenho minhas lembranças de quando joguei anos atrás, então o mais complicado é reconhecer que esse é o jogo definitivo do seu gênero, um verdadeiro clássico”.

“Nós queremos que o jogo seja 70% nostalgia, com as mesmas formas, sons, atmosfera, etc. Os 30% é onde temos a liberdade de aprimorar essas características: o som é 7.1, os gráficos em UHD, modelos completamente 3D, personagens mais detalhados”.

Outras melhorias consistem no life points do jogador, uma nova interface e ícones redesenhados. As barras de energia e esferas permanecem no jogo. 

Diablo II foi lançado há 20 anos atrás, e por mais que pareça ter sido lançado “uns 4 anos atrás”, para alguns, o tempo passa rápido deixando os fãs da época surpresos com o tanto que já se foi de lá pra cá. Ter a oportunidade de jogar uma versão remasterizada de Diablo é magnífico.

Este é um jogo no qual posso apenas opinar vendo a gameplay após o lançamento. Sei que haverá diversos vídeos de gamers pelo YT, comentando e fazendo reviews, sobre se realmente é bom e se vale a pena o tempo jogado.

Poderá gostar de: Xbox Game Pass: Outriders, Undertale E Nier Automata Entram No Catálogo

Fonte: Kotaku

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More