Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Blasphemous terá crossover com Bloodstained

0

No dia 18 Blasphemous receberá uma atualização que irá acrescentar um crossover com Bloodstained. Tal coisa, irá colocar Miriam em uma aventura diferente.

The Penitent One, protagonista de Blasphemous, deverá auxiliar Miriam a retornar para seu mundo. O seguinte desafio é, refazer um portal que foi destruído reunindo seus pedaços partidos. Para tal coisa, o player irá enfrentar inimigos novos, além de desafios pelos mapas.

O trailer de Blasphemous

O DLC, que é gratuito, terá algumas novidades. Modo Boss Rush; novos modos de renderização; novas orações e segredos.

Confira o trailer abaixo:

Para quem nunca jogou Blasphemous, saiba que trata-se de um jogo no estilo Metroidvania e foi desenvolvido pelo estúdio The Game Kitchen, sendo publicado pela Team17. O jogo foi lançado no dia 10 de setembro de 2019 para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Durante todo o jogo – que eu nem cheguei a finalizar ainda, seguimos numa peregrinação empunhando uma espada chamada Mea Culpa. Jogamos como The Penitent e todo o jogo se passa em um lugar chamado Cvstodia.

O que eu gosto na gameplay, mas ao mesmo tempo acho meio complicado é justamente a jogabilidade em alguns momentos. Os monstros de cada área são muito fortes – às vezes e se não prestar atenção, irá levar um dano considerável. Escalar e pular se tornou algo chato para mim nesse jogo.

Conforme você perde vida, poderá consumir frascos de bile para a recuperar e conseguir prosseguir na história. Se não o fizer, teu personagem morrerá.

Toda a história até onde consegui acompanhar, em seu começo, me interessa muito e preciso finalizá-lo quando tiver tempo disponível. Vale a pena comprar o jogo – por causa da DLC que será gratuita, mas também para conhecer a história.

Como sempre falo, as músicas do jogo me atraem muito e todo o cenário é bem feito – naquele jeito meio antigo.

Blasphemous Terá Crossover Com Bloodstained
Fonte Reprodução: Steam. Blasphemous terá crossover com Bloodstained.

Para quem não sabe, Bloodstained foi dirigido por Koji Igarashi, um ex-produtor de Castlevania – e este jogo da imagem é considerado como uma sucessão da séria do Drácula.

Foi lançado no ano de 2019 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo também foi premiado como melhor jogo indie do New York Game Awards.

Bloodstained conta a história de Miriam, uma Fragmentária que foi usada como cobaia em experimentos alquímicos. Cristais demoníacos foram postos em seu corpo para rituais perversos; e ela adormece por 10 anos sem envelhecer.

É impossível negar as diversas semelhanças com Castlevania – Symphony of the Night, bem como sua bela melodia e cenários muito bem feitos. Todo o design desse jogo é impecável e infelizmente não tive o grande prazer de jogá-lo ou de ver sua gameplay.

Anseio pelo dia em que poderei, finalmente, conhecer melhor a Miriam e o “vilão” que invoca um castelo cheio de demônios, sendo este o local em que seguirá a aventura depois da garota despertar de seu profundo sono.

O que acham da junção de Blasphemous e Bloodstained? Confesso que estou bem ansiosa pelo lançamento dessa DLC e pretendo jogar, sim. Dia 18 que aguarde os fãs dessas duas obras que dão o que falar!

Blasphemous terá crossover com bloodstained
Fonte Reprodução: Steam. Blasphemous terá crossover com Bloodstained.

Para quem já conhece a história de ambos games, certamente espera ansioso pela DLC gratuita que chegará em breve. Por mais DLC’s gratuitas, acredito que certas empresas devessem aprender a fazê-lo mais do que cobrar por algo sem necessidade.

Uma vez que se compra o jogo, na minha opinião, o jogador não precisa mais pagar para ter outras novidades, como é o caso da DLC, por exemplo. Tem umas que custam mais de duzentos reais – mais caro que o próprio jogo e o preço é completamente sem sentido.

Poderá se interessar por: Dota: Dragon’s Blood – Netflix anuncia anime do game.

Fonte: Tecmundo

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More