Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Sequência de Bird Box está em desenvolvimento pela Netlix

0

Bird Box foi um grande sucesso para a Netflix quando chegou ao serviço de streaming no final de 2018, e agora teremos uma sequência dessa obra.

Bird Box
Sequência De Bird Box Está Em Desenvolvimento Pela Netlix 1

O filme de terror pós-apocalíptico foi baseado no romance de mesmo nome de Josh Malerman e se passa em um mundo povoado por criaturas sobrenaturais malignas que levam qualquer um quem os vê loucos.

Apesar de uma recepção morna da crítica, o público adorou, com mais de 26 milhões de espectadores assistindo durante sua primeira semana de lançamento apenas nos Estados Unidos.

No momento, ele tem impressionantes 89 milhões de visualizações, tornando-se o segundo filme original da Netflix mais assistido.

Embora também tenha gerado o questionável desafio Bird Box no TikTok, resultando em um aviso da polícia para interromper depois que um imbecil vestindo uma venda dirigiu contra o tráfego e bateu.

Sequência de bird box está em desenvolvimento pela netlix
Sequência De Bird Box Está Em Desenvolvimento Pela Netlix 2

Não é uma grande surpresa que estejamos ouvindo a notícia de uma sequência, então, especialmente quando uma já vem pronta na forma do romance recente de Malerman, Malorie.

No livro, encontramos Malorie e seus filhos se escondendo em uma antiga escola para cegos, apenas para as criaturas atacarem e forçá-los a fugir mais uma vez.

Mas há uma reviravolta.

Considerando que antes você tinha que ver as criaturas para que elas o machucassem, elas agora evoluíram para levá-lo ao suicídio apenas por tocá-lo.

O romance continua a dar corpo ao mundo de Bird Box e mostra a relação espinhosa de Malorie com seus filhos quando eles se tornaram adolescentes.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More