Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Beyond Good and Evil Filme está sendo produzido pela Netflix – 1 Real a Hora

0

Segundo informações Beyond Good and Evil Filme está sendo produzido pela Netflix na forma de uma live action híbrido com animação. Os detalhes são poucos, mas pelo menos podemos descartar a possibilidade de rumor, já que foi confirmado por uma fonte confiável do Twitter.

Beyond Good and Evil Filme da Netflx

Beyond Good and Evil Filme
Foto Reprodução: Beyond Good And Evil Filme Da Netflx

A conta NX no Twitter confirmou a produção de um filme live action híbrido de animação para o aclamado jogo do estúdio Ubisoft. O filme será dirigido por Rob Letterman, diretor do filme Detetive Pikachu.

Aparentemente um roteirista ainda não foi contratado para realizar a adaptação, mas já temos confirmação de que a Ubisoft usará sua própria divisão de filmes e televisão no trabalho, com os executivos Jason Altman e Margaret Boykin já escalados para o projeto.

Estamos felizes em trabalhar com a Netflix em um filme de Beyond Good and Evil e estamos ansiosos em compartilhar mais no futuro.

Assim como temos visto recentemente em outras obras como Sonic e Detetive Pikachu, podemos esperar que o live action seja realmente um híbrido em que os atores contracenam com personagens animados.

O twitte que confirma a adaptação você pode conferir logo abaixo:

Caso você não saiba, Beyond Good and Evil originalmente foi pensando como uma trilogia e a produção do segundo jogo da série foi revelado na E3 de 2017. Caso tenha perdido, você pode conferir o trailer de anuncio logo abaixo:

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
02/08/20 – msg oculta na data nº 34 MINHA FVCKING INFÂNCIA

0000004062-1920x1080-6895903-5035168
Foto reprodução: Beyond Good and Evil Filme da Netflx
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More