Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Berserk | Assistente de Kentaro Miura fala sobre possível continuação do mangá

0

O universo dos mangás ainda continua em choque e luto depois da notícia de que o mangaká Kentaro Miura, criador de Berserk, faleceu após complicações de um problema cardíaco. Com inúmeras personalidades conhecidas do mundo dos quadrinhos japoneses divulgando histórias e comentando sobre como ele os inspiraram.

Agora, o assistente do autor de Berserk comentou brevemente em seu perfil do Twitter sobre o falecimento de seu antigo patrão.

Hideki Sugimoto, trabalhou auxiliando o Miura em conjunto de outros nomes como Yoshimitsu Kurosaki, Akio Miyaji, Shinshu Hirai e Arihide Nagashima.

Sua postagem fez com que vários fãs da obra especulassem várias coisas, como uma possível continuação do mangá, que já tá perto de sua reta final. Confira a postagem dele aqui abaixo:

Berserk | Assistente De Kentaro Miura Fala Sobre Possível Continuação Do Mangá
Em tradução livre:  “Faremos nosso melhor” / Foto Reprodução: Twitter.

Muitos se perguntam se ele estava se referindo apenas a perda de Miura, ou se ele estava sugerindo que ele junto dos assistentes irão continuar desenvolvendo a trama de Berserk.

Leia Também: Cobra Kai | Ralph Macchio Sugere Retorno De Outros Personagens De Karatê Kid Para A Série

Berserk terá anúncio importante no mês de outubro
Foto Reprodução: Young Animal

Um pouco mais sobre Berserk

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura.

Situado em um mundo de fantasia sombria inspirado na Europa medieval, a história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, e Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado de “Bando do Falcão”.

Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, autopreservação, e a questão de se a humanidade é fundamentalmente boa ou má permeiam a história, explorando o melhor e o pior lado da natureza humana.

Os dois, tanto o mangá quanto o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência gráfica e conteúdo sexual. Miura estreou um one-shot de Berserk em 1988.

A série atual começou a ter os seus capítulos publicados no ano seguinte na agora extinta revista Monthly Animal House, que foi substituída em 1992 pela revista semestral Young Animal, onde Berserk continua a ser serializado intermitentemente.

Leia Também: Berserk | Conheça as inspirações para a criação do universo da obra

Berserk | 5 Games Que Foram Influenciados Pela Obra
Foto Reprodução: Young Animal

Fonte utilizada nesta notícia: Legião dos Heróis

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More