Batwoman: Ruby Rose deixa a série após primeira temporada

Segundo o The Hollywood Reporter, Rose deixará o papel de protagonista da série Batwoman apos o fim da primeira temporada da série.

Ruby Rose Batwoman 6376821

O programa já havia sido renovado para uma segunda temporada, e um crossover com a futura série Superman e Lois já estava confirmado.

Por causa da saída da protagonista, a Warner pretende reformular a série.

Rose não deixou claro o motivo de ter saído, mas em seu anúncio ela diz que está não foi uma decisão simples: “tomei a decisão de não continuar na proxima temporada de Batwoman, não foi fácil tomar esta decisão, pois tenho muito respeito pelo elenco, pela equipe e por todos os envolvidos no programa, estou muito agradecida, não apenas por me receberem no universo DC, mas também por ter essa oportunidade incrível… obrigado a todos que fizeram esta temporada um sucesso.”

batwoman ruby rose 5507950

The CW, Warner Bros. TV e Berlanti Produções se pronunciaram oficialmente dizendo: “A Warner Bros. Television, The CW e Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejam a ela tudo de melhor.

poltron ruby rose batwoman capa 1024x575 4547604

O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”.

Batwoman no Elseworld 4075434

Rose fez sua estreia em 2018 no crossover “Elseworlds”. depois disso liderou sua própria série, também esteve no crossover crise nas infinitas terras, na qual ajudou a reiniciar o universo da CW.

Vale lembrar que durante as filmagens Rose sofreu uma grave lesão na qual quase ficou paralisada.