Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Attack on Titan Final Season – Última temporada será lançada na temporada de Outono: confira o trailer

0

Nesta tarde de terça-feira, dia 22 de setembro, a Crunchyroll revelou, em sues canais do Facebook, Twitter e YouTube o novo trailer oficial da tão aguardada ultima temporada de Shingeki no Kyojin.

Attack on Titan Final Season

Attack on Titan Final Season
Foto Reprodução: Attack On Titan Final Season Trailer Oficial

Os fãs já não aguentavam mais esperar e finalmente está aqui. A temporada final de Shingeki no Kyojin, Attack on Titan está prestes a estrear nos canais de mídia japoneses e isso significa que a Crunchyroll não pode ficar para trás.

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

A história que teve inicio como mangá em 2009 e teve sua primeira adaptação televisiva em 2013 está dando seus passos finais em direção à eletrizante conclusão da trama entre Humanos Vs Titans.

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa.

O trailer, revelado pela Crunchyroll, legendado em português você pode conferir logo abaixo:

Como já mencionado, o anime estreará nos canais japoneses nesta temporada de outono, vindo a ser reproduzido algumas horas depois no site da Crunchyroll.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
22/09/20 – msg oculta na data nº 83 la vem o eren e o levi dnv

Attack on titan final season – Última temporada será lançada na temporada de outono: confira o trailer
Foto Reprodução: Attack On Titan Final Season Trailer Oficial
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More