Novas artes conceituais de parque temático do Estúdio Ghibli te levarão para o mundo de Chihiro

0

As preparações para o novo parque temático do Estúdio Ghibli estão a todo vapor. O parque temático está previsto para abrir no dia 5 de fevereiro do ano de 2022, na Prefeitura de Aichi, no Japão e o estúdio de animação revelou novas imagens conceituais do projeto do parque, que revelam áreas inspirados nos clássicos filmes da Ghibli, como A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e O Reino dos Gatos. Confira algumas das imagens liberadas:

Confira as artes conceituais do novo Parque Temático do Estúdio Ghibli:

Studio Ghibli theme park
Studio Ghibli theme park

As duas primeiras imagens mostram uma área que será chamada de “Grande Galpão Ghibli”, que será inspirada em A Viagem de Chihiro e nos designs de O Castelo Animado. A imagem superior representa o projeto de um beco com restaurantes, feita para recriar uma área no filme A Viagem de Chihiro.

Já na imagem inferior, podemos ver uma praça no interior do Galpão. A construção em amarelo será um cinema com 170 lugares e o prédio azul será parte de uma área de exibição permanente. Ambas as construções já existem na área do Parque de Exposições da Prefeitura de Aichi, e serão transformadas em um estilo que lembra as animações do estúdio.

Studio Ghibli theme park
Studio Ghibli theme park

As duas imagens acima representam uma área denominada “Colina da Juventude”. A imagem superior mostra uma visão áerea do local, mostrando um elevador inspirado em O Castelo no Céu e em O Castelo Animado, além do Escritório dos Gatos do filme O reino dos Gatos. A imagem inferior mostra o elevador, em um ângulo mais próximo. Confira também outras imagens liberadas anteriormente:

Studio Ghibli theme park
Studio Ghibli theme park

Além das duas áreas descritas aqui, o Parque também contará com uma área chamada Floresta Dondoko em sua primeira fase de abertura no ano de 2022. Duas outras áreas, a Vila Mononoke e o Vale da Bruxa serão inaugurados por volta do início do ano de 2023.

O Ghibli Park é um empreendimento conjunto entre o Estúdio Ghibli e o jornal Chunichi Shimbun, e é estimado que o parque receba cercca de 1 milhão de visitantes – tanto japoneses quanto estrangeiros – em seu primeiro ano de abertura e um total de 1,8 milhões de visitantes em sua inauguração completa. Para ajudar a receber o grande fluxo de visitantes, a prefeitura local colaborará com o Estúdio para construir um estacionamento com capacidade para 1500 carros e novas estradas para ajudar no deslocamento de veículos e visitantes.

Para mais novidades sobre o Estúdio Ghibli, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Via: Crunchyroll