Categories: AnimeMangazine

Anime de Black Clover será paralisado por conta do Coronavírus

9 meses ago
Anuncio Publicitário

A Crise do Coronavírus afetou vários animes nos últimos dias e agora chegou em Black Clover. Na edição da Weeklu Shonen Jump dessa semana tivemos o anúncio que o anime será paralisado por conta do Covid-19. Confira:

O anime do Black Clover (o que assumimos temporariamente) será interrompido após a transmissão do episódio 132. Haverá uma reprise do episódio 1 no lugar do episódio 133 em 5 de maio. Lembre-se de que isso se deve provavelmente ao efeito COVID-19, como vimos com outros animes atualmente.

Recentemente o anime havia entrando em um arco filler supervisionado pelo próprio criado, Yuki Tabata, para se distanciar um pouco mais dos capítulos atuais do mangá.

Anuncio Publicitário

Sobre Black Clover

Em um mundo em que até as tarefas mais simples do dia a dia são feitas com o uso de magia, quem não consegue usá-la é tratado como nada! Esta é a vida de Asta, um jovem que mesmo sem um pingo de magia, sonha em se tornar o Mago Imperador, o mais forte de todos os magos! Com muito esforço e trabalho duro, será ele capaz de atingir seus objetivos e superar seu genial rival e amigo de infância, Yuno?!!

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.