Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Mads Mikkelsen comentou sobre a missão de substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

0

O ator Mads Mikkelsen, que recentemente foi anunciado para interpretar o papel do vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 3, falou um pouco sobre as circunstâncias que fizeram ele ser escalado no filme após a saída de Johnny Depp.

O eterno “Jack Sparrow” de Piratas do Caribe foi suspenso do próximo filme da franquia Animais Fantásticos após ter perdido um processo de difamação contra um grande jornal na Inglaterra, na qual envolvia relatos de violência feitas à sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

Apesar da felicidade por ter conseguido uma oportunidade de participar de uma produção derivada do universo de Harry Potter, Mikkelsen diz que toda a situação que precedeu sua escolha para o papel foi bastante ruim.

Em uma entrevista realizada ao site EW, o ator discorreu mais à respeito desse assunto. Confira sua declaração aqui abaixo:

“Em termos de trabalho, é obviamente muito interessante e legal. Mas também é um choque saber que veio depois do que aconteceu, o que é muito triste. Desejo o melhor a ambos [Depp e Heard]. Estas são circunstâncias tristes. Espero que eles estejam voltando às suas vidas normais novamente em breve.”

Em relação a explicação narrativa que os roteiristas terão que encontrar para Grindelwald ganhar uma nova cara, Mikkelsen admite que irá ser um grande desafio:

“Essa é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Tem de haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que fazer o meu, do meu jeito. Claro que temos que encontrar alguns links para a versão anterior do personagem e algumas pontes para que não se desvie completamente do que ele já realizou com maestria.”

O próximo filme da franquia deverá chegar aos cinemas no ano de 2022, então, por mais que ainda exista tempo para interpretar o papel, os fãs não devem se criar expectativas em relação ao retorno de Collin Farrel.

Leia Também: Mads Mikkelsen irá substituir Johnny Depp na sequência de Animais Fantásticos

Mads mikkelsen irá substituir johnny depp na sequência de animais fantásticos
Foto Reprodução: Warner Bros.

O motivo de Collin Farrel não ter pegado o papel

A notícia que Johnny Depp estaria deixando o elenco da sequência de Animais Fantásticos acabou fazendo com que gerasse muitos debates entre os fãs do Harry Potter para saber quem seria o ator ideal para assumir o papel de  Gellert Grindelwald

Boa parte dos fãs especulavam que Colin Farrell iria pegar o papel, haja vista que o mesmo já interpretou o vilão no primeiro filme da franquia, assim ele poderia voltar à série para fazer novamente o papel. 

 Contudo, segundo relatórios da revista Variety, essa substituição provavelmente não poderá acontecer, em grande parte por conta do seu atual envolvimento nas filmagens do filme The Batman. O ator irá fazer o papel de Pinguim no próximo filme do Homem-Morcego.

Leia Também: Saiba o motivo do Collin Farrel não poder substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Saiba o motivo do collin farrel não poder substituir johnny depp em animais fantásticos 3
Foto Reprodução: Warner Bros.

A bolada que Johnny Depp vai receber 

A saída de Depp gerou algumas novas consequências para a Warner Brothers.  

Por mais que o ator tenha feito apenas uma única cena antes de ter saído produção, a produtora será obrigada a pagar um salário integral ao ator, que de acordo com o site The Holywood Reporter,está em uma faixa alta de oito dígitos.   

Isso significa que a grana recebida pelo artista pode ser de no mínimo 10 milhões de dólares.  

Entre o elenco de Animais Fantásticos, Jhonny Depp é o ator que recebe o cachê mais alto, isso é devido ao seu histórico de se envolver com produções de alta bilheteria, principalmente por conta do seu envolvimento no passado com a franquia de filmes Piratas do Caribe. 

Leia Também: Saiba o motivo do Collin Farrel não poder substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Animais fantásticos 3 tem nova data de lançamento revelada
Foto Reprodução: Warner Bros.

Adiamento de Animais Fantásticos 3 

Segundo a revista Variety, juntamente da notícia do pronunciamento do Johnny Depp, houve também um adiamento no filme para o ano de 2022.  

 De acordo com o site da notícia, a Warner confirma a saída do ator e também aponta que o vilão interpretado por ele, Grindelwald será reescalado para a continuação em 2022. 

Animais Fantásticos 3 tem sua produção acontecendo normalmente, mesmo após a saída de Johnny Depp do papel de antagonista da série, e tem data de lançamento para 15 de julho de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos. 

Leia Também:  Animais Fantásticos 3 tem nova data de lançamento revelada 

Apesar da demissão em animais fantÁsticos 3, johnny depp receberá um cachê alto
Foto Reprodução: Warner Bros

Fontes utilizadas nesta notícia: Legião dos Heróis, Omelete, UOL

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More