Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Among Us quebra recorde: Cerca de meio bilhão de pessoas jogaram o game em novembro

0

De acordo com o site Super Data Research, que compartilha informações sobre games e o mercado de games numa escala mundial, Among Us foi o jogo mais jogado de novembro.

Among Us, o mais popular e jogado de novembro

De acordo com um relatório da SuperData, com cerca de meio bilhão de jogadores no mês de novembro, Among Us se tornou o jogo mais popular, em termos de jogadores mensais, da história.

Among us quebra recorde: cerca de meio bilhão de pessoas jogaram o game em novembro
Among Us Quebra Recorde: Cerca De Meio Bilhão De Pessoas Jogaram O Game Em Novembro 1

O relatório continua, mas muda de assunto. No quesito lucro, Among Us não é nem de longe um jogo fortemente monetizado o que torna os ganhos com o game comparativamente menores.

A versão para PC do game, custa US $ 5 dólares (R$ 10,89 reais para nós) e foi a responsável pela maior parte da receita do jogo de agosto a novembro, somando 64% de toda a renda.

Como segundo fator de comparação, leve-se em consideração que, os jogadores usuários da plataforma PC representam 3% dos usuários no mês de novembro.

O relatório da SuperData não se limita a Among Us apenas.

De acordo com o relatório, e várias outras estatísticas de vendas de videogames no mês de novembro, os jogos digitais renderam US $ 11,5 bilhões de dólares durante o período. A maior receita mensal de todos os tempos.

Among us quebra recorde: cerca de meio bilhão de pessoas jogaram o game em novembro
Among Us Quebra Recorde: Cerca De Meio Bilhão De Pessoas Jogaram O Game Em Novembro

Call of Duty: Black Ops Cold War vendeu cerca de 5,7 milhões de unidades digitais em novembro, um aumento de 7% em comparação com o recorde da franquia anterior detido pela Black Ops 4.

Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de unidades, 50% a mais do que Assassin’s Creed Odyssey no lançamento. Homem-Aranha: Miles Morales vendeu 663 mil cópias digitais no PlayStation 4 e no PlayStation 5.

O lançamento de World of Warcraft: Shadowlands gerou a maior receita mensal do título desde 2008, e o maior número de jogadores desde 2010.

Você também pode gostar de:

Fontes: OpenCritic, SuperData.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More