Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

As mudanças feitas em Among Us após The Airship chegar

0

Até dezembro do ano passado, diversos jogadores ainda jogavam Among Us e se divertiam muito, apesar dos problemas recorrentes que todos enfrentavam nesse meio tempo. Seja por conta de hackers ou usuários problemáticos, que não sabiam respeitar os demais.

Chuvas de reclamações caíram sobre o colo da Innersloth, que foi modificando pouco a pouco o jogo, retirando o sistema de diálogo entre pessoas, por exemplo. Acredito que isso tenha feito uma boa parte dos players perderem o interessedos em Among Us.

Among Us e The Airship

As Mudanças Feitas Em Among Us Após The Airship Chegar
Fonte Reprodução: PC Iinvasion. As mudanças feitas em Among Us após The Airship chegar.

Nessa nova atualização feita pela Innersloth em Among Us, as principais mudanças feitas e perceptíveis logo ao abrir o jogo, na tela de carregamento vemos um Crewmate correndo de um lado para o outro, até outra tela abrir e com esta já podemos reconhecer facilmente como sendo a tela de navegação – para mudar o nome -, além de podermos acessar nossa conta e ver nome, peso e altura de nosso tripulante.

Enquanto aguardamos para a partida iniciar, para personalizar o Crewmate, há sete novos chapéus – não me lembro de os ter visto antes dessa atualização -, fora isso, não tem uma roupa específica como no mapa Polus ou Mira HQ, nem mesmo um pet novo.

Como a Innersloth prometeu, o novo mapa de Among Us seria completamente enorme e… Realmente é! Este é o maior de todos os outros três, tendo das mais diversas tasks. São tantas que nem dá tempo de conhecer tudo, as que lembro de ter feito são duas: Desentupir o vaso dentro do banheiro e pegar algumas pastas e guardar nas respectivas estantes. 

Outra coisa que achei completamente interessante, trata-se de quando a partida vai iniciar. Em The Airship, podemos optar por surgir em três lugares diferentes, um deles sendo a sala principal. É fácil se perder por esse mapa e ser facilmente confundido com o Impostor.

As mudanças feitas em among us após the airship chegar
As mudanças feitas em Among Us após The Airship chegar. Captura de imagem da minha tela.

É perceptível que muitos jogadores deixaram de jogar Among Us. Quando fui conhecer o mapa, acessei uma sala e achei completamente estranho o fato de ter nomes gringos e diferentes dos nicks que estou acostumada a ver por aqui, em chats do Brasil – mesmo selecionando chat PT-BR, não mudou nada.

No chat, mencionado acima, podíamos mandar todo tipo de mensagem direcionada a qualquer tripulante presente no jogo, seja antes da partida começar ou durante os momentos de acusação. No entanto, isso já não é mais possível e apenas possuímos a opção de escolhermos poucas opções para enviar aos demais.

Como um todo, essa mudança no chat pode não ter sido completamente ruim, uma vez que esteja impedindo que usuários se xinguem ou pratiquem atos com menores de idade, como costumava acontecer muito nos chats do jogo.

Precisei fazer alguns testes, até compreender essa mudança. Admito que seria mais interessante um sistema de chat por voz, por exemplo, nem todos querem instalar o Discord ou não sabem como utilizá-lo, cabe a Innersloth enxergar isso e modificar para que todos tenham uma jogatina saudável. 

O jogo Suspects: Mansão Mistério, é um joguinho similar à Among Us e neste conta com sistema de áudio e voz integrado para todos os jogadores – apenas e somente durante as acusações. Acredito que isso realmente poderia ser muito mais explorado pela Innersloth. Nem todos gostam de digitar pelo teclado do celular, além desse novo sistema ser ruim.

Quando digo ruim, é pelo fato de precisarmos selecionar aquilo que queremos falar. Por exemplo: Fulano estava perto do corpo Azul no Armazenamento. Isso já vem pronto, tendo de selecionar uma coisa por vez, quando o jogador se der conta o tempo de votação terá se esgotado, obrigando a todos votar em qualquer pessoa.

Poderá se interessar por: E3 Garante Edição Gratuita Em 2021

Conheça a página no Facebook

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More