Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Among Us se torna o jogo mais comprado da Nintendo eShop da noite para o dia

0

Depois de surpreender os fãs lançando Among Us no Nintendo Switch, sem qualquer aviso prévio, a desenvolvedora, Innersloth é quem foi surpreendida ao ter seu jogo no top da lista de downloads, menos de 24 horas depois.

Among Us no Nintento Switch

Among us se torna o jogo mais comprado da nintendo eshop da noite para o dia
Foto Reprodução: Capa Do Game Among Us

No dia 15 de dezembro, ocorreu a Indie World Showcase para Nintendo Switch. O evento anuncia diversos títulos criados por estúdios independentes que chegarão para o console em breve.

Enquanto alguns jogos tem datas como o fim de dezembro ou “no começo de 2021” alguns jogos foram lançados logo após o termino da apresentação.

Esse foi o caso de Among Us.

No melhor das apresentações, quando o eventos estava para terminar, quando tudo já havia sido apresentado, uma sirene pode ser ouvida ao fundo, interrompendo a suave música de fundo.

Among Us fora anunciado para Nintendo Switch, recebendo destaque e sendo o último título anunciado no evento, surpreendendo a todos.

Você pode conferir o evento e todos os anuncios na integra no vídeo logo abaixo. O anuncio de Among Us começa aos 15:50.

Mas as surpresas não param por ai, pois, cerca de um dia depois, o game se tornou o jogo mais vendido da Nintendo eShop.

A desenvolvedora Innersloth comentou a respeito e agradeceu em seu Twitter.

Tradução do Twitter:

Vocês colocaram @AmongUsGame no topo da lista de mais vendidos do Nintendo Switch da noite para o dia???? O que está acontecendo hahaha muito obrigado pelo apoio!

Assim como na versão da Steam, no Nintendo Switch o game custa 5 dólares ou cerca de dez reais. Vale mencionar que o jogo aceita cross-play com todas as outras plataformas nas quais o game está disponível.

Você também pode gostar de:

Devotion: aclamado jogo de terror não deve voltar a ser comercializado
Foto reprodução – Notícia: Devotion não voltará a ser comercializado

Fontes: OpenCritic, YouTube, Twitter.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More