Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Among Us chegará para Xbox em 2021

0

Parece que o joguinho indie de traição e sobrevivência no espaço está numa empreitada para alcançar publico em todas as plataformas.

Originalmente lançado para dispositivos móveis e logo em seguida para PC na Steam, Among Us, foi lançado para Nintendo Switch, ainda recentemente, e agora, anunciado para Xbox.

Among Us – Traição e sobrevivência

Em 15 de junho de 2018, Among Us era lançado para Android e iOS e, pouco tempo depois, em 17 de agosto do mesmo ano, o game chegava para PC através da Steam.

Among us chegará para xbox em 2021
Among Us Chegará Para Xbox Em 2021 1

Dois anos depois, a situação de afastamento social instaurada durante a pandemia, fez com que usuários procurassem novas formas de se divertir e passar o tempo.

E foi ai que Among Us explodiu.

Com diversas transmissões ao vivo pela Twitch TV, vídeos e lives no YouTube, TikTok e Instagram, a popularidade do jogo cresceu exponencialmente.

Among us chegará para xbox em 2021
Among Us Chegará Para Xbox Em 2021 2

A premissa simples, porém divertida e interessante do game agradou milhares de jogadores entediados pela quarentena.

O jogo se tornou tão popular que recebeu diversos prêmios durante o The Game Awards de 2020. Você pode ler mais sobre o evento e também conferir os prêmios que o joguinho levou, clicando neste link.

Desde então, um novo mapa foi anunciado, bem como o lançamento oficial para Nintendo Switch, que, inclusive, quebrou recordes de downloads em menos de 24 horas de lançamento.

Agora, a Microsoft, anunciou através de seu blog da Xbox, que usuários do console poderão trair seus amigos e tentar sobreviver no espaço em Among Us quando o game for lançado para o console no ano que vem.

Se você tem um Xbox One ou algum dos novos consoles da nova geração, Xbox Series X/S, pode comemorar, pois o game estará disponível via Xbox Game Pass.

Você também pode gostar de:

  • Boku no Hero Academia | 5ª temporada do anime tem sua data de estreia confirmada

Fontes: OpenCritic, News Xbox.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More