American Horror Story | Diretor fala sobre 6º temporada

American Horror Story conseguiu aumentar muito o seu número de fãs com a quinta temporada, onde o tema era um hotel com os mais diversos moradores e visitantes. Após tanto sucesso o diretor Ryan Murphy falou sobre as influências que serão usadas na sexta temporada da série.

“A coisa interessante sobre a próxima temporada é que estamos trabalhando em duas ideias de uma só vez, o que nunca fizemos.”

Esse comentário sugere algo em qualquer uma das duas linhas de tempo diferentes ou dois locais diferentes, sendo que ambos são interessantes. Ele passou a dizer que a equipe criativa anteriormente tem sido influenciada pelo horror de uma ópera.

“Muitas vezes lida com a inocência das crianças, e seu modo em que seus olhos ficam arregalados para as apresentações. Ambas as ideias que estamos trabalhando, como usar filhos por exemplo.”

Então, agora sabemos que essa temporada inclui óperas e crianças também. Mas ainda não sabemos como ele vai colocar esses dois elementos juntos, só nos resta esperar para ver.