Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Petição para tirar Amber Heard de Aquaman 2 bateu a marca de 1,5 milhão de assinaturas

0

Os fãs do ator Johnny Depp detestam tanto a atriz Amber Heard ao ponto de estarem cada vez mais aumentando o número de assinaturas para fazer com que a Warner demita a atriz da sequência do filme Aquaman.

Quanto mais punições o ator leva, mais eles acreditam que Heard seja a verdadeira culpada por arruinar a carreira dele.

A cada dia que passa, o número de assinaturas nesse abaixo-assinado só aumenta.

Durante os últimos 15 dias, o documento conseguiu atingir a marca de 1,5 milhões de assinaturas dentro do site Change.org.

Vale ressaltar que essa petição é bem antiga, tendo aproximadamente um ano e meio de existência, mas só ganhou uma maior projeção recentemente.

Contudo, após a derrota do Depp no processo contra o renomado jornal The Sun – que chegou a chamá-lo de “espancador de esposa” – que fez a Warner decidir afastar ele dos próximos filmes da série “Animais Fantásticos”.

Apesar disso, os argumentos da autora da petição dizem o contrário. Jeanne Larson, que também se intitula como o nickname de “Jeanne Depp”, Amber Heard é que deveria ser denunciada pelo crime de abuso doméstico contra o Johnny Depp.

Ela uso como prova para provar seu ponto de vista o processo de 50 milhões de dólares que o ator está movendo contra sua ex-esposa. Jeanne Depp declarou:

“Amber Heard é um agressora doméstica conhecida e comprovada”

O texto da petição fala que “desde o divórcio, ela tem cada vez mais trabalhando para acabar com a carreira do Depp em Hollywood, repetindo inúmeros relatos de casos falsos em que ela realmente abusou de Johnny Depp, mas mentiu dizendo que ele que era o verdadeiro agressor”.

Petição para tirar amber heard de aquaman 2 bateu a marca de 1,5 milhão de assinaturas
Foto Reprodução: Warner Bros.

O alto cachê que Johnny Depp vai receber

Após a divulgação da repentina notícia de que o Johnny Depp estava saindo da série de filmes Animais Fantásticos, agora, foram divulgados também outros novos detalhes sobre o processo de rompimento entre ator e a Warner Bros. 

Segundo informações registradas em um relatório novo lançado pelo site The Holywood Reporter, a produtora estava só esperando qual seria o veredito do processo feito pelo Johnny Depp ao famoso jornal inglês The Sun. 

 Levando em consideração que o juiz que trabalhou no caso tomou a decisão de ir contra o astro, preferindo ficar do lado de Amber Heard, por conta disso a Warner decidiu seguir em frente na decisão de mudar o papel de Depp na série de filmes. 

Contudo, isso gerou algumas novas consequências para a produtora. Por mais que Depp tenha feito apenas uma única cena antes de ter saído produção, a Warner Bros. será obrigada a pagar um salário integral ao ator, que de acordo com o site The Holywood Reporter,está em uma faixa alta de oito dígitos.  

Isso significa que a grana recebida pelo artista pode ser de no mínimo 10 milhões de dólares

Entre o elenco de Animais Fantásticos, Jhonny Depp é o ator que recebe o cachê mais alto, isso é devido ao seu histórico de se envolver com produções de alta bilheteria, principalmente por conta do seu envolvimento no passado com a franquia de filmes Piratas do Caribe. 

Desse jeito, seu contrato ordena que o ator seja compensado na integra, mesmo que o filme seja feito ou não, e mesmo que seja totalmente mudado.

Leia Também  | Apesar da demissão em Animais Fantásticos 3, Johnny Depp receberá um cachê alto

Mads mikkelsen irá substituir johnny depp na sequência de animais fantásticos
Foto Reprodução: Uol

Substituído por Mads Mikkelsen

A produtora Warner Bros. Pictures confirmou na última quarta-feira (26/11) para a famosa revista Deadline a contratação do ator Mads Mikkelsen para viver o papel de Gellert Grindelwald na série de filmes “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

O papel pertencia anteriormente ao ator Johnny Depp, que teve parar de interpretar o personagem depois de perder um processo contra um grande jornal britânico que chegou chamá-lo de “agressor de mulheres”.

Mikkelsen será o quinto ator que vai interpretar o papel de Grindelwald. O personagem já foi interpretado antes pelos seguintes atores: Jamie Campbell (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Michael Byrne (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam 1 e 2).

A contratação de Mads Mikkelsen para o papel foi feito de forma rápida para que o elenco volte logo a realizar as gravações.

A data de estreia do próximo filme da franquia está prevista para ser no dia 15 de julho de 2022.

Leia Também | Mads Mikkelsen irá substituir Johnny Depp na sequência de Animais Fantásticos

Mads mikkelsen irá substituir johnny depp na sequência de animais fantásticos
Foto Reprodução: O Vício

Fontes utilizadas nesta notícia: Terra, Cine Pop, MSN

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More