Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Alita: Anjo de Combate vai voltar para os cinemas em 30 de Outubro

0

Alita: Anjo de Combate”, o filme de ação e ficção científica de 2019 de Robert Rodriguez e James Cameron, está voltando aos cinemas em 30 de outubro, Cameron anunciou no Twitter na quarta-feira.

O #AlitaArmy pode se alegrar com a chance de ver o filme nos cinemas mais uma vez, que é provavelmente um dos poucos filmes de estúdio que realmente estreará nos cinemas este mês.

Alita
Alita: Anjo De Combate Vai Voltar Para Os Cinemas Em 30 De Outubro 1

Embora “Alita: Anjo de Combate” tenha sido um fracasso comercial na América do Norte, arrecadando apenas US $ 85,7 milhões em um orçamento de US $ 170 milhões, o filme teve forte atuação no exterior, com US $ 404 milhões bruto mundial, e o filme se tornou um grande sucesso cult com uma base de fãs devotos que atende pelo nome de #AlitaArmy, muitos dos quais ainda clamam por uma sequência e para dar vida à esperança de que possa se tornar uma franquia de ficção científica.

Rosa Salazar estrela em “Alita: Anjo de Combate” como uma ciborgue de olhos grandes com habilidades e força rápidas como um raio, que acorda após ter sido desativada por algum tempo, mas é incapaz de se lembrar de seu passado ou de seu propósito.

O filme também é estrelado por Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Jackie Earle Haley, Ed Skrein e Lana Condor.
Rodriguez dirigiu o filme a partir de um roteiro de Cameron e Laeta Kalogridis baseado em uma série de histórias em quadrinhos chamada “Gunnm” de Yukito Kushiro.

Não está claro no momento em que escrevo quantos cinemas exibirão “Alita: Anjo de Combate“, mas a Cinemark anunciou que exibirá o filme em um lançamento limitado com ingressos à venda agora.

Lembre-se também de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More