Abertura de Kimetsu no Yaiba se tornou a terceira música mais baixada do Japão

Kimetsu no Yaiba se tornou um sucesso nunca visto antes, seja por sua animação, por seu mangá ou outros tantos pontos. Recentemente a abertura do anime “Gurenge” da LiSA ficou em terceiro lugar no ranking semanal digital único da Oricon na semana de 1 a 7 de junho, com 16.859 downloads. Ele também passou da música “Pretender”, do Official HiGE DANdism, para se tornar a terceira música mais baixada da história do ranking digital digital da Oricon, com 903.857 downloads no total. Desde dezembro, o single está no top 10 do ranking por 27 semanas consecutivas e está no top 10 de um total de 44 semanas desde a estréia digital da música em abril de 2019. Confira:

Caso queira ver a openig:

Sobre Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer é uma mangá criado por Koyoharu Gotouge que conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ”cura” para a sua irmã!

Lembrando que o mangá está sendo publicado pela Panini e já se encontra disponível para compra na Amazon. Para mais novidades sobre a obra, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: ANN