A Fuga das Galinhas 2 é confirmado

0

E 20 anos após o filme original, A Fuga das Galinhas 2 é confirmado pela Netflix.

A Netflix confirmou que uma sequência de A Fuga das Galinhas estará lançada para seu serviço de streaming, com produção prevista para começar no ano de 2021.
A gigante do streaming anunciou em um Tweet na terça-feira, exatamente duas décadas depois que o stop-motion original da Aardman apareceu nos cinemas.

Netflix twittou: “Exatamente 20 anos após o lançamento do original, podemos confirmar que haverá uma sequência de A Fuga das Galinhas chegando à Netflix! Produzida por Aardman, a produção está prevista para começar no próximo ano.”

Fuga das Galinhas

Ao lado deste anúncio, Aardman compartilhou a sinopse oficial do filme:

Tendo conseguido uma difícil fuga da morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho, um santuário pacífico da ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma menininha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo, mas no continente todo o tipo de frango enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua equipe, mesmo que isso signifique se esforçar, desta vez, estão invadindo! “.

Agora temos uma continuação de “A Fuga das Galinhas“, será que também teremos algo de “Nem que a Vaca Tussa“? Não sei, apenas o tempo dirá, mas enquanto ele não diz, você bem que poderia nos seguir em nossas redes sociais  FacebookTwitter Instagram!