We Can Be Heroes não é continuação de Sharkboy e Lavagirl: Entenda

0

Anunciado durante a Comic-Con online, muitos fãs do filmes comemoraram que o antigo filme de super heróis teria continuação. No entanto, é importante não entender as coisas de forma errada.

We Can Be Heroes – Novo filme de Robert Rodriguez

We Can Be Heros
Foto Reprodução: The Adventures of Sharkboy & Lavagirl

Robert Rodriguez anunciou, durante a Comic-Con online, que estaria dirigindo um novo filme com o título de “We Can Be Heroes” e disse ainda que este filme se passa no mesmo universo Sharkboy & Lavagirl.

Algumas páginas de notícias e curiosidades nerd/geek traduziram erroneamente (algumas até propositalmente) a informação, dizendo que o filme seria “sequência” ou “continuação” da história.

No entanto, como já mencionado aqui, esta informação é viciada ou até fora maliciosamente modificada de forma enganosa.

Sharkboy e Lavagirl apareceração como pais super-heróis que possuem uma filha que tem os poderes de tubarão e lava. Entretanto, Lavagirl é a única que tem falas no filme

Robert Rodriguez sobre a participação de Sharkboy e Lavagirl em seu novo filme We Can Be Heros

Em resumo: Tudo que sabemos até o momento é que os personagens Sharkboy e Lavagirl aparecerão no filme. Ponto. O filme, a história, a trama, o plot, não será sobre eles, nem continuará a história do primeiro filme.

Essa informação pode vir a se revelar verdadeira no futuro? Talvez. E isso seria incrível de fato.

O filme We Can Be Heroes terá temática de super heróis e você poderá rever Sharkboy e Lavagirl no futuro, com uma filha. E basicamente não espere nada além disso com relação à esses personagens.

Imagine que eles terão um tempo em tela, próximo à aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel.

Dito isso, o que esperar desse filme? Deixe um comentário e não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
24/07/20

https://static2.cbrimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/sharkboy-and-lavagirl-1.jpg