Uncharted | Tom Holland posta primeira foto do set de filmagens

0

Pelo visto, a produção da próxima adaptação cinematográfica da franquia de videogame Uncharted começou oficialmente a sério mais uma vez, após um desligamento no início deste ano, por conta da pandemia do COVID-19. Tom Holland, que interpretará uma versão jovem do caçador de tesouros Nathan Drake no filme, compartilhou uma foto nas redes sociais mais cedo o que parece indicar que hoje marca o início da produção.

A foto, que você pode conferir abaixo, é relativamente direta e simples. É apenas uma foto recortada do que parece ser o encosto de uma cadeira com “NATE”. Holland acompanhou a foto com uma breve legenda: “Day One #Uncharted”

View this post on Instagram

Day one #uncharted

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

“Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova e nova do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”, disse Holland anteriormente sobre a adaptação. “Mas é um filme incrível e é global. Nós viajamos pelo mundo, vemos lugares incríveis, e Mark Wahlberg (Ted e Os Infiltrados) e eu vamos ter um ótimo verão juntos”.

O filme de Uncharted está programado para ser lançado em 16 de julho de 2021. Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake, Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan e Antonio  Banderas (A Pele que Habito e A Máscara do Zorro) em um papel sem nome. O diretor de Venom Ruben Fleischer ficará responsável pela  direção da adaptação.

Sobre Uncharted

Uncharted

Uncharted é uma série de videogames de ação-aventura produzida pela Naughty Dog e publicada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, e da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. 

Não esqueça de seguir a gente no Twitter e Instagram também.

Fonte: Instagram