Splinter Cell Netflix – Série será produzido pela plataforma com roteirista de Jhon Wick

0

De acordo com o site Variety, a série Splinter Cell retornará na forma de uma série animada, produzida pela Netflix em conjunto com a Ubisoft. Derek Kolstad, roteirista dos filmes John Wick será o diretor executivo da produção.

Splinter Cell Netflix – O que esperar?

Splinter Cell Netflix
Foto reprodução: Splinter Cell Netflix

Ao que tudo indica a franquia de Sam Fisher está prestes a retornar na forma de uma serie animada produzida pela Netflix. O que sabemos até o momento é que a série terá duas temporadas com 8 episódios cada.

Infelizmente é tudo que sabemos até o momento. A Netflix, a Ubisoft e os representantes de Kolstad se recusaram a falar mais sobre o assunto. Por um lado isso é bom, pois pode significar que eles querem manter os detalhes em sigilo o máximo possível.

Caso você não saiba, a série de jogos Splinter Cell começou em 2002 com o lançamento do primeiro game. No jogo você é um ex-militar que acaba sendo contatado por um serviço de inteligência e começa a trabalhar para eles.

O protagonista, Sam Fisher, utiliza diversas táticas militares e de furtividade enquanto atua nas diversas missões “black ops” do jogo (missões militares ou políticas que empregam métodos não muito convencionais e autorizados).

Eai? o que achou dessa noticia? Seria você um fã da franquia? Será que a Netflix vai fazer um bom trabalho? Deixe um comentário.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
30/07/20 – mensagem oculta na data nº 20 nunca joguei Splinter cell : (

splinter-cell-diretor-criativo-ubisoft-1-7606610-6929275
Foto reprodução: Splinter Cell Netflix