Sony sobre exclusivos de PS5: Impossível trazer todo mundo conosco para a nova geração

0

O debate sobre a retro compatibilidade e persistência de alguns títulos e franquias continua sendo tema polêmico para os internautas e Sony assegura que o PS4 não será abandonada, mas que alguns títulos são simplesmente impossíveis na nova geração.

Geoff Keighley e Eric Lempel conversam sobre a situação dos exclusivos de PS5

exclusivos de PS5

Como você pode ver em nosso outro artigo, Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, teve a sorte de por as mãos em um novíssimo DualSense Controller, o novo controle de PlayStation 5.

No vídeo, Geoff comenta e apresenta o novo acessório, fala das novas funções, menciona as melhorias e, inclusive, testa algumas funções, como o microfone e a nova e melhorada versão do “Rumble”, o “Haptic Feedback” em um jogo demo feito especialmente para a ocasião.

Ao fim da transmissão, Geoff Keighley tem a chance de conversar com Eric Lempel e fazer algumas perguntas com relação ao controle e ao futuro do playstation.

Uma dessas perguntas feitas por Geoff se referia aos jogos exclusivos de PS5. Eric assegurou que o PS4 não será abandonado, mas que títulos como Ratchet & Clank: Rift Apart, são simplesmente impossíveis na nova geração.

Nas próprias palavras de Eric Lampel: “Um grande pilar da nossa companhia é a inovação. Inovação é o pilar da Sony Corporation e também o pilar da PlayStation Company. Estamos sempre tentando expandir os horizontes da área gamistica – queremos jogadores animados e queremos entregar novas experiências. Em muitos casos não podemos trazer todo mundo conosco de gerações anteriores por que você precisa de novos equipamentos e hardwares.”

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
19/07/20