Sonic | Sequência do filme chegará aos cinemas em abril de 2022

0

Como parte de uma série de atualizações em sua programação, a Paramount Pictures anunciou que a sequência da adaptação cinematográfica de Sonic the Hedgehog será lançada nos cinemas em 8 de abril de 2022.

O estúdio também anunciou as datas de lançamento de outros dois filmes de animação: “Under the Boardwalk”, uma nova produção da Paramount Animation lançada em 22 de julho de 2022; e “The Tiger’s Apprentice”, uma co-produção da Paramount Animation e Skydance Animation estrelada por Henry Golding e com lançamento previsto para 10 de fevereiro de 2023.

Sonic the Hedgehog estabeleceu um recorde doméstico no fim de semana de abertura para uma adaptação de videogame com US $ 58 milhões, arrecadando US $ 146 milhões no mercado interno e US $ 306 milhões em todo o mundo.

O filme não conseguiu um lançamento na China em fevereiro devido à pandemia do COVID-19, mas na semana passada recebeu uma data de lançamento em 31 de julho no lucrativo mercado asiático, já que os cinemas começaram a reabrir lentamente.

Sonic

A Paramount também anunciou adiamentos para dois de seus maiores lançamentos de sustentação em 2020, Um Lugar Silencioso 2 e Top Gun 2: Maveric. Ambos os filmes foram adiados pela pandemia na primavera, mas agora foram adiados para abril e julho de 2021, respectivamente.

“Nós realmente acreditamos que não há experiência de visualização de filmes como a que se desfruta nos cinemas”, disse Chris Aronson e Mark Viane, chefe de distribuição da Paramount.

“Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição, e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount na tela grande.”

Para mais notícias e conteúdos relacionados ao Sonic, veja aqui.

Não se esqueçam de seguir o 1 real a hora pelo Facebook, Twitter e Instagram também.

Fonte: The Wrap