Irmãos Russos querem fazer um filme sobre o arco das Guerras Secretas

0

Joe e Anthony Russo, a dupla de diretores que encerrou a saga dos Vingadores, sem dúvida um dos maiores filmes de todos os tempos, se despediram do Universo Cinematográfico da Marvel após o Endgame .

 Mas a dupla sempre falou abertamente sobre o único projeto que poderia tentá-los de volta – Guerras Secretas.

Em uma entrevista à Bro-Bible , os irmãos Russo falaram sobre o quanto eles gostariam de dar vida a uma história de tão grande escala, prometendo que seria ainda mais massiva que a Saga do Infinito .

Falando sobre o que o levou à história das Guerras Secretas, Joe Russo disse…

“Sabe, eu li isso quando tinha 10 ou 11 anos, e era a escala de reunir todos os heróis. Foi um dos quadrinhos importantes a fazer isso. Isso foi realmente contar histórias de eventos para mim no seu melhor. E o que acontece quando você junta todas essas personalidades. ”

Russo

“Eu também gosto da ideia de os vilões terem que se unir aos heróis. Anth e eu gostamos de relacionamentos complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido nessa noção de Guerras Secretas. Executar algo na escala da Guerra Infinita estava diretamente relacionado ao sonho de Guerras Secretas, que é ainda maior em escala. ”

Anthony Russo também compartilhou seu entusiasmo pelo possível projeto, dizendo…

“Seria o maior filme que você poderia imaginar, e é isso que realmente nos anima na história. A ambição disso é ainda maior que a ambição da Saga Infinito. ”

Embora os cineastas tenham manifestado interesse na história em várias ocasiões, eles também disseram que pretendem fazer filmes menores antes de voltar ao reino dos grandes sucessos de bilheteria.

Os Irmãos Russo recentemente finalizaram a produção de Cherry, estrelado por Tom Holland. Eles também estarão trabalhando em um thriller de espionagem para a Netflix, estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling.

Saiba mais sobre Guerra Secretas

Guerras Secretas é uma série de quadrinhos da Marvel que foi publicada entre os anos 1984 e 1985.

A história vê uma entidade cósmica chamada Beyonder teleportar vários super-heróis e vilões para um planeta chamado Battleworld, ordenando que todos matem seus inimigos para obter seus sonhos.

A série apresenta uma ampla variedade de personagens, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, três membros do Quarteto Fantástico e os X-Men.

Russo

Para mais novidades sobre o universo Marvel, clique aqui.

Não se esqueçam de seguir o 1 real a hora pelo Facebook, Twitter e Instagram também.

Fonte: Bro-Bible