Project Athia é um jogo de mundo aberto, de acordo com o presidente da Square Enix

0

“Nunca deixaremos de desenvolver plataformas de ponta, como o PS5.” Sobre o Project Athia.

O Project Athia, a “emocionante aventura de outro mundo” anunciada em junho pela Luminous Productions para PlayStation 5 e PC, é um jogo de mundo aberto, de acordo com o presidente e diretor representante da Square Enix, Yosuke Matsuda.

“O jogo Project Athia (título provisório), que lançaremos para o PS5, é um jogo de mundo aberto no qual os usuários podem se mover livremente pelo mundo do jogo”, disse Matsuda ao Weekly Toyo Keizai Plus.

Project Athia

O PS5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo, como na implementação da tecnologia de ‘rastreamento de raios’ que reflete a luz. Comparado com o que você vê no PC, é quase idêntico. Ao utilizar essas características especiais, podemos criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planejamos desenvolver jogos bem equilibrados, adaptados às características de uma plataforma, incluindo jogos baseados em smartphone e nuvem, mas nunca deixaremos de desenvolver para plataformas de última geração, como o PS5. Porque essas coisas são embaladas com a melhor tecnologia. ” Conclui a citação.

Infelizmente a data de lançamento do Project Athia ainda não foi anunciada.

Não se esqueça de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!