O Príncipe Dragão | Netflix renova animação para mais 3 temporadas

0

Durante um painel dedicado à animação na San Diego Comic-Con, a Netflix anunciou que O Príncipe Dragão, criada por Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang) e Justin Richmond, foi renovada até a sétima temporada.

A terceira temporada da série foi lançada em 2019. Veja todo o painel de apresentação da animação aqui.

Além disso, os criadores de O Príncipe Dragão revelaram que a Scholastic publicará uma HQ canônica da série, que mostrará acontecimentos que se passam logo após o final da terceira temporada. The Dragon Prince: Through The Moon será publicada em 8 de outubro nos Estados Unidos.

Um pouco mais sobre O Príncipe Dragão

A animação mostra dois príncipes humanos que formam uma inesperada aliança com um elfo que foi enviado para matá-los. Com um grande segredo em suas mãos, eles embarcam juntos em uma longa jornada na esperança de acabar com a antiga guerra entre seus povos.

A série é ambientada em um mundo fantástico no continente de Xadia, que é repleto de magia provinda dos seis elementos primordiais: o Sol, a Lua, as Estrelas, a Terra, o Céu, e o Oceano.

Contudo, os humanos — que não podem utilizar a mágica primordial — descobriram o uso da magia sombria, cuja energia deriva da essência vital de animais e de criaturas mágicas.

Como consequência, eles foram expulsos pelos dragões e pelos elfos de Xadia para o outro lado do continente, onde eles formaram os cinco reinos humanos.

The Dragon Prince está disponível no serviço de streaming Netflix, em todos os territórios onde o serviço está disponível.

O Príncipe Dragão

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet. Qualquer notícia relacionada ao evento, veja aqui.

Não esqueçam de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram.

Fonte: Youtube