Nintendo Remove Jogo “Waifu Uncovered” da Nintendo eShop por Suposto Contéudo Adulto

0

Durante esta semana, o jogo “Waifu Uncovered” foi lançado na Nintendo Eshop do Switch. Aparentemente, logo depois do lançamento, o jogo foi removido pela Nintendo e não está mais disponível para download no Japão.

Não é exatamente uma surpresa que o jogo fosse considerado “atrevido” pela Nintendo, uma vez que o nome do estúdio é “Estúdio-Uma-Mão-livre”.

Não acredita? Dê uma olhada na foto de perfil de Facebook da companhia:

Waifu Uncovered

Waifu Uncovered – um “shmup” bullet hell incompreendido

Waifu Uncovered começa com a premissa simples: aliens estão invadindo a terra e infectando as roupas de belas garotas para transformá-las em aliens gostosas, porém horrorosas. Cabe a você viajar pelo mundo, matando diversos aliens para coletar as “estrelas ninja” que os inimigos derrubam ao morrer, e com isso, preencher uma barra de energia que destrói as roupas infectadas.

As garotas, obviamente te ajudam, ficando como papel de parede e plano de fundo durante todo o gameplay enquanto suas roupas são heroicamente destruídas e a sua vida é salva.

Ao final de cada fase, a garota da vez sempre agradece por ter sido salva e faz um comentário meio… “sugestivo”, sempre relacionado ao seu próprio estereotipo. Ao salvar Jessica, por exemplo, ela pergunta se você sabe como ordenhar uma vaca, se propõe a ensinar e diz estar ansiosa pela sua visita.

“Obrigado senhor. Nós permanecemos juntos e nossa defesa foi perfeita. Nós devíamos jogar jogos de furtividade mais vezes. Nós poderiamos brincar naquelas moitas.”

Tanya – Agente da marinha russa

Obviamente, as personagens não ficam completamente desnudas. Sempre existe algum objeto do cenário que cobre as partes intimas. Isto é, até que você complete o terceiro nível, onde pode desbloquear o modo sem censura.

Eai? O que achou desse joguinho? Acha que a Nintendo pega muito pesado com essas coisas ou acha que ela tem razão? Deixe um comentário.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
19/07/20