NES | Versão Lego do console é oficialmente revelada

0

O site japonês VJ Gamer tinha vazado há alguns dias atrás, imagens do que especulava ser um novo produto a ser lançado no mercado através da parceria entre a Nintendo e a fabricante de brinquedos de encaixe, Lego.

Hoje a Lego anunciou oficialmente em seu canal do Youtube o seu novo produto, o LEGO Nintendo Entertainment System Building Kit. Você pode conferir o trailer de apresentação dele aqui abaixo:

O conjunto possui uma aparência fantástica que inclui um LEGO NES e um controlador, além de um aparelho de televisão de estilo retro. Como esperado, possui 2.646 peças e inclui um bloco de ação que permite que o LEGO Mario da linha LEGO Super Mario interaja com ele. O novo conjunto está programado para ser lançado em 1º de agosto, juntamente com o restante da linha de produtos LEGO Super Mario e será vendido por US $ 229,99.

 Kit de Construção do Sistema LEGO Nintendo Entertainment estará disponível primeiro nas lojas LEGO e on-line aqui no LEGO.com, a partir de 1º de agosto, antes de ser amplamente lançado em 2021. Como observado acima, o restante da linha LEGO Super Mario também está programado 1 de agosto Atualmente, o curso LEGO Super Mario Adventures com Mario Starter está disponível para pré-venda por US $ 59,99. O custo para os vários conjuntos de expansão varia de US $ 19,99 a US $ 99,99. Os Power-up Packs custam US $ 9,99 e os Character Packs custam US $ 4,99. 

Confira mais imagens deste novo produto aqui abaixo:

Essa não foi a primeira parceria entre a Nintendo e a Lego. Ambas as empresas fizeram um produto juntos durante o Mario Day 2020.

NES

Acompanhe a gente pelo Twitter e Instagram também.

Fonte: LEGO