Mulher Maravilha 1984 | DC irá lançar HQ com prólogo do filme

0

Apesar dos dois adiamentos que o lançamento do filme já teve, sendo este último por conta da pandemia causada pelo COVID-19, a  DC Comics lançará uma revista em quadrinhos  com um prólogo do filme. A one-shot terá 32 páginas servirá como companheiro do filme dirigido por Patty Jenkins e oferece aos fãs duas novas histórias da Mulher Maravilha para os leitores.

A  história será co-escrita pela produtora associada ao filme , Anna ObroptaLouise Simonson, terá arte de Bret Blevins, e mostrará a Mulher – Maravilha salvando reféns no Museu Smithsonian de História Natural.

Sinopse da HQ

“Quando uma tentativa fracassada de roubo causa uma situação de refém no Museu Smithsonian de História Natural, Diana Prince é forçada a deixar seu grupo de adolescentes para trás para que a Mulher Maravilha possa salvar o dia! Mas ela poderá levar 10 pistoleiros à justiça e voltar para o grupo de turnê a tempo? ” 

A história em quadrinho deve chegará inicialmente às lojas do Walmart em 20 de setembro. Ele chegará às lojas de quadrinhos e digital no dia 29 de setembro.

Sobre o lançamento do filme

Mulher Maravilha

Quanto ao filme Mulher Maravilha 1984, o filme está programado para chegar aos cinemas no dia 2 de outubro. O filme aguardado desde a data de lançamento original de 13 de dezembro de 2019 mudou várias vezes antes de aterrar em uma data de lançamento de 5 de junho de 2020 que, infelizmente, teve que ser movido devido à pandemia de coronavírus. O filme foi transferido para meados de agosto e, no mês passado, mudou novamente para a data de outubro. 

Para mais notícias relacionadas a Mulher Maravilha, leia aqui.

Não esqueçam de seguir a gente pelo Instagram e Twitter também.

Fonte: The Hollywood Reporter