Microsoft mostra interesse em adquirir a Warner Bros Interactive Entertainment

0

Microsoft mostrou interesse em adquirir a divisão de jogos da Warner, a AT&T.

A Microsoft manifestou certo interesse em adquirir uma unidade de jogos da Warner Bros. A AT&T, controladora da Warner, no mês passado, pensou em vender a divisão.

A gigante do software está interessada na divisão de jogos, informou em um comunicado ao The Information, citando duas pessoas familiarizadas com a situação.

A Warner Bros. Interactive Entertainment, ou WB Games, é conhecida por publicar as séries “Batman: Arkham“, “Middle-Earth: Shadow of Mordor“, vários jogos da série “Lego” e “Harry Potter“, “Mortal Kombat” e ” The Witcher 3: Wild Hunt “.

Microsoft

A unidade consiste em estúdios de desenvolvimento de jogos nos EUA, Canadá e Reino Unido. No mês passado, foi noticiado que a AT&T estava considerando a venda em um possível acordo de US $ 4 bilhões.

Relatórios recentes da mídia disseram que a AT&T planejava cortar mais de 3.400 empregos de técnico e de escritório em todo o país e fechar lojas nas próximas semanas, com o encerramento da pandemia de coronavírus levando os consumidores a fazer compras on-line.

A AT&T disse que a maioria dos funcionários receberia posições alternativas dentro da empresa. A AT&T também está programada para divulgar os lucros do segundo trimestre em 23 de julho.

Lembre-se de seguir o 1 Real A Hora em nossas redes sociais também  FacebookTwitter Instagram!