Injustice | Terceiro game da franquia pode ter sido revelado

0

Já se passaram três anos desde o lançamento de Injustice 2, jogo que foi muito bem recebido no lançamento com uma média de 87 no Metacritic e um novo título da série pode ser anunciado em breve, de acordo com as publicações de Tom Taylor, o escritor das histórias em quadrinhos que adaptam os jogos da NetherRealm Studios.

Taylor publicou duas imagens com as letras “I” e “N”. Ambas estão com a mesma fonte da série de jogos e cada uma das publicações vem com uma citação do Batman. A primeira cita o herói “pensando no que poderia ser diferente” e, na segunda, completa o texto “se eles estivessem aqui”.

Injustice

É importante salientar que Taylor não é roteirista ou desenvolvedor da NetherRealm. Ele é o escritor das histórias em quadrinhos inspiradas nos jogos. Porém, todas as edições publicadas saíram somente após o lançamento dos games. A DC pode estar considerando separar as mídias, mas ainda sim, a movimentação do artista chama a atenção.

No passado, a NetherRealm Studios alternou as produções entre Mortal Kombat e Injustice. Porém, a desenvolvedora tem focado os últimos esforços mais intensos na criação de conteúdos especiais para Mortal Kombat 11, como a expansão da história Aftermath com combatentes inéditos.

Um pouco mais sobre Injustice

Injustice é um jogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brothers Games em Abril de 2013 para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão gratuita para iOS e Android foi editada a 3 de Abril e 21 de Novembro de 2013, respectivamente Injustice: Gods Among Us coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics. A sua aparência é baseada na série de quadrinhos Novos 52.

Injustice: Gods Among Us recebeu no geral boas análises por parte dos críticos, conseguindo uma pontuação média de 81.04% e 82.05% do site GameRankings e 78/100 e 81/100 do Metacritic para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, respectivamente. A história, a jogabilidade, os gráficos entre outros aspectos do jogo tiveram uma recepção variada nas análises.

Injustice

Para mais conteúdos relacionados a Injustice e coisas relacionadas a DC, veja aqui.

Não esqueçam de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram.

Fonte: Twitter