Homem–Aranha |Terceiro filme com Tom Holland foi adiado

0

A sequência de  Homem-Aranha: Longe de Casa foi adiada para um mês, chegando a 17 de dezembro de 2021.

O filme de Homem-Aranha foi originalmente agendado para 5 de novembro de 2021, mas a Sony anunciou a mudança na noite de quinta-feira, depois que uma mudança na lista de filmes da Disney foi revelada no início do dia. 

A sequência de “Longe de Casa” ocupará o lugar anteriormente ocupado por “Avatar 2”, que foi adiado um ano para 16 de dezembro de 2022.

O terceiro filme da franquia “Homem-Aranha”, de Tom Holland, deveria ser lançado originalmente em 16 de julho de 2021, mas a Sony havia adiado para 5 de novembro de 2021, em abril deste ano.

A Sony Pictures observou que o atraso mais recente era apenas parte do calendário de lançamentos domésticos, deixando seu lançamento internacional em questão.

A mudança ocorre porque a maioria dos cinemas do mundo ainda está fechada devido à pandemia de coronavírus, e parece não haver planos de reabri-los com segurança a um grande público em breve. 

Homem

Alguns filmes da Marvel Cinematic Universe tiveram sua data de estreia remarcadas, como o caso de Viúva Negra que foi remarcado para 06 de novembro de 2020, e o restante das entradas MCU foram deslocados devido à paralisação de produção cinematográfica generalizada. 

Os Eternos está marcado para 12 de fevereiro de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será dia 7 de maio de 2021, Thor: Amor e Trovão irá ser dia 11 de fevereiro de 2022 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ser dia 25 de março de 2022.

A sequência de Homem – Aranha : No Aranhaverso, da Sony Pictures Animation, está prevista para 7 de outubro de 2022, depois de ter sido adiada seis meses no início deste ano.

Para mais informações em relação ao Homem-Aranha, veja aqui.

Não se esqueçam de seguir o 1 real a hora pelo Facebook, Twitter e Instagram também.

Fonte: Variety