Halo Infinite: Dev rebate críticas sobre o gráfico do jogo – 1 Real a Hora

0

Revelado nesta última quinta-feira, dia 23, Halo Infinite não impressionou muito aos fãs com seus gráficos. A promessa de uma qualidade superior proporcionada pelo novo console Xbox X não será cumprida, segundo alguns usuários.

Halo Infinite: Desenvolvedor rebate criticas

Halo Infinite
Foto reprodução: Halo Infinite – Campaign Gameplay Trailer

Numa entrevista, Chris Lee, diretor criativo e líder da 343 Industries, estúdio responsável pelo jogo, não se intimidou e respondeu a cerca do tópico.

Chris disse que, com relação aos gráficos, ele espera que a galera tenha oportunidade de conferir os recursos de streaming que estarão disponíveis. Disse ainda que acredita que esse recurso realmente permite que o jogo seja reproduzido em sua fidelidade máxima.

Chris admitiu que ainda estão em desenvolvimento, ainda existem alguns polimentos e melhorias nas quais a equipe está trabalhando para trazer todo o potencial de Halo Infinite para os fãs nesse fim de ano.

Estamos realmente animados com a ambição deste título, dessa campanha expansiva e garantiremos que o jogo esteja polido e pronto quando os fãs tiverem acesso nesse fim de ano.

O Dev comentou também sobre a importância da música para Halo e para os fãs. Quanto a isso, aproveitou a oportunidade para revelar que o segundo compositor a trabalhar no jogo será Gareth Coker.

Coker trabalhará com o outro compositor já anteriormente revelado Curtis Schweizer. Ambos têm feito um ótimo trabalho o qual pode ser conferido no mais recente trailer, comentou Chris.

Por fim Chris revelou ainda que realizaram um upgrade no motor sonoro que alavancara a experiência imersiva dos jogadores com Halo Infinite.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
25/07/20

Halo Infinite