Produtora de Ghost of Tsushima se empolga com função do controle de PS5: Ghost of Tsushima no PS5?

0

Sucker Punch, a produtora de Ghost of Tsushima, se mostrou bem empolgada com a função Heptic Feedback do Controle DualSense de PS5. Talvez possamos esperar Ghost of Tsushima no PS5?

Ghost of Tsushima no PS5. Você acredita ou é loucura?

Ghost of Tsushima no PS5

O mais recente jogo da Sucker Punch, Ghost of Tsushima, foi lançado para PlayStation 4 cerca de quatro dias atrás e muitos jogadores já amam o game.

Com ambientes bonitos, jogabilidade emocionante, história intensa e modos cinematográficos para experimentar, o jogo proporcionou aos jogadores tanta diversão que o Twitter está abarrotado de capturas de tela e clipes incríveis.

Nesse meio tempo, a empresa pode, finalmente, respirar e curtir a repercussão do lançamento, juntamente com todas as capturas de tela, clipes e feedbacks.

O co-fundador e produtor da Sucker Punch, Brian Fleming, juntamente com o diretor de arte e diretor criativo Jason Connell falaram sobre o que eles mais gostam com relação ao novo console Sony.

Connell diz que não conseguiu pensar muito sobre o PS5 porque estava particularmente focado no lançamento de Ghost of Tsushima, tentando divulgá-lo ao público e no feedback da comunidade

Fleming, por outro lado, compartilhou sua empolgação e expectativa pelo console de última geração. Ele diz estar “nerdamente empolgado” com a função Haptic Feedback do Controle DualSense.

Nós conversamos sobre como realmente amamos como os controles meio que conectam [você ao jogo], e qualquer coisa que nos dê mais capacidade de fornecer ao jogador um melhor feedback tátil sobre o que está acontecendo, acredito que será algo importante. Então, eu acho que para a Sucker Punch, essa é uma área particularmente interessante, certo?

Connel mencionou que fazer o controle ter um papel importante já está meio que embutido na filosofia do estúdio. Isso pode ser visto pela maneira como jogadores de Ghost of Tsushima usam o vento para se guiarem, não só pela função Rumble, mas também pelo som dos auto falantes.

Com relação ao PS5, quando perguntados se o jogo viria para a nova geração, como num upgrade ou algo parecido, Fleming deu uma pequena dica de que, talvez, ele saia para um console em particular.

Eai? Você acha que existe a possibilidade de termos Ghost of Tsushima no PS5? Deixe um comentário.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
21/07/20

https://onlysp.escapistmagazine.com/wp-content/uploads/2019/12/%F0%9F%94%B4The-Game-Awards-2019-4K-Livestream-Tonight-with-Green-Day-Ghost-of-Tsushima-and-More-%F0%9F%8F%86OFFICIAL-2-22-41-screenshot-1-scaled.png