Ghost of Tsushima em falta nas lojas: Jogo vende tão bem que mídia física está esgotada no Japão – 1 Real a Hora

0

Ghost of Tsushima em falta nas lojas. O jogo superou, e muito, as expectativas no Japão. O sucesso está sendo tanto que a mídia física nas lojas se encontra esgotada.

Ghost of Tsushima em falta nas lojas

Ghost of Tsushima tem sido um sucesso de vendas para a SIE Japan (Sony Interactive Entertainment) que as lojas estão beirando a escassez do produto, conforme comunicado oficial da SIE Japan.

Os dados de pré-vendas do Ghost of Tsushima no Japão sugeriram que o jogo poderia estar prestes a se tornar o jogo “first-party” mais vendido no Japão, o que parece estar sendo confirmado agora.

De acordo com um tweet oficial da PlayStation Japão, Ghost of Tsushima excedeu as expectativas de vendas e a editora está trabalhando para conseguir mais cópias nas lojas.

A Sony Interactive no Japão também tem incentivado fortemente os fãs a comprarem a versão digital do game se for impossível para eles conseguir uma cópia física.

Na versão digital o jogo pode ser adquirido por 7950yen, o equivalente a R$378,05 em reais, para a versão basica do game e 8690yen, R$413,24 reais, na versão “Digital Deluxe” na PlayStation Store Japan.

Ghost of Tsushima em falta nas lojas japonesas: O que isso significa?

Pelos últimos dias tem se erguido um leve “hate” crescente com relação ao jogo partindo, supostamente, de uma parcela de usuários, descendentes de asiáticos, criticando o jogo.

Aparentemente, um jogo criado ocidentalmente (nas américas) não poderia representar fielmente a historia e raízes de seu pais e de seus ancestrais. Bem… A oferta e demanda pelo game, dizem o contrário.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
22/07/20