Devil May Cry | Versão mobile do game teve data de lançamento e novo trailer revelados

0

A TapTap organizou recentemente a sua conferência online de jogos para o resto deste ano, durante este evento de transmissão ao vivo, muitos desenvolvedores aproveitaram para anunciar alguns novos jogos e também para compartilhar atualizações sobre seus projetos em andamento. Um dos quais era obviamente o Yunchang Game, os desenvolvedores da versão do Devil May Cry Mobile.

Primeiro, os desenvolvedores compartilharam um novo trailer de Devil May Cry: Pinnacle of Combat, que é absolutamente louco e frenético, e você pode conferir melhor isso por meio do trailer abaixo.

Além disso, os desenvolvedores também anunciaram que irão hospedar uma versão beta do jogo a partir de 27 de julho. Entretanto, esta versão beta será limitada apenas aos jogadores chineses. Portanto, caso você more na China, pode fazer o pré-registro para a próxima versão beta do Devil May Cry Mobile POR AQUI

Devil May Cry

Em relação a data do lançamento, a Yunchang Game anunciou que está planejando lançar Devil May Cry: Pinnacle of Combat  no quarto trimestre de 2020. Isso significa que o jogo pode ser lançado a qualquer momento entre novembro e dezembro. No entanto, novamente, isso é apenas para a China. A data de lançamento global do jogo ainda é desconhecida.

O jogo vai ter bastante inspiração no terceiro game da franquia e nele também terá incluso batalhas PvP sozinho e em equipe, além de elementos de RPG.

Sobre Devil May Cry

Devil May Cry

Devil May Cry é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura, de hack and slash, produzida pela Capcom e criada por Hideki Kamiya. A série centra-se no objectivo do protagonista Dante, que extermina demônios como forma de vingar o assassinato da sua mãe. 

Veja mais informações sobre a franquia Devil May Cry por aqui.

Não esqueçam de seguir a gente no Instagram e no Twitter também.