E se Bloodborne e The Legend of Zelda tivessem um filho?

0

Fãs de bloodborne, aqui temos algo especial para vocês hoje. Max Mraz lançou um “demake” grátis de Bloodborne em um jogo com visão de cima para baixo como Zelda.

Este fã game de Bloodborne usa a e Engine Solarus, e você pode baixá-lo agora mesmo e gratuitamente.

Bloodborne e The Legend of Zelda tiveram um filho, e ele parece incrível

Bloodborne e The Legend of Zelda

Max Mraz recriou toda a Yharnam Central, permitindo aos jogadores explorar as ruas de uma cidade gótica e amaldiçoada, caçando bestas e descobrindo chefões retorcidos e monstruosos.

Em Yarntown, você têm um ataque corpo a corpo normal, um ataque carregado, tiros de pistola e a clássica cambalhota esquiva. Como você pode perceber, essas mecânicas, sem duvida nenhuma, foram inspiradas nos jogos de The Legend of Zelda.

Então, sim, considere isso como uma mistura de Bloodborne e Zelda. Como já mencionamos, imagine que Bloodborne e The Legend of Zelda tiveram um filho.

Ainda assim, o resultado final é incrível e com uma vibe retro muito legal. Além disso, como sabemos, nem a Sony nem a FromSofware anunciaram Bloodborne para PC.

Então, de certa forma, esta é uma das únicas oportunidades que você terá de jogar algo tão relacionado a Bloodborne no PC, pelo menos por enquanto.

Você pode baixar gratuitamente essa mistura única de Bloodborne e The Legend of Zelda aqui.

Eai? Você é um daqueles fãs esperançosos que todo dia pede pra Deus lançar seu jogo favorito no PC? Se você for fã de Bloodborne, Yarntown pode ser a resposta das suas preces.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
21/07/20

image-7017773-3825914