Sea of Thieves atinge mais de 15 milhões de jogadores desde o lançamento

0

A Microsoft, em seu site dedicado ao Xbox, compartilhou hoje os dados sobre a quantidade de jogadores em Sea of Thieves desde o seu lançamento. A marca de 15 milhões de jogadores desde o lançamento bate o recorde anterior, registrado janeiro.

15 milhões de jogadores desde o lançamento: um novo recorde

Imagem de agradecimento pelos 10 milhões de jogadores

Em janeiro de 2020, mais precisamente no dia 8 de janeiro, o produtor executivo da Rare, Joe Naete, veio a público comentar sobre o fato de o jogo, Sea of Thieves, ter atingido o marco de 10 milhões de jogadores desde o lançamento

Desde então muita coisa aconteceu dentro do jogo, muitas atualizações foram produzidas e lançadas e a comunidade continuava a crescer.

No entando, o ápice para o crescimento de Sea of Thieves, com toda certeza foi o lançamento do jogo para a plataforma Steam. Não só os usuários teriam os próprios servidores da steam para formar tripulações, mas também o jogo vinha com um preço levemente reduzido.

Mês passado – junho de 2020, também foi o maior mês, até agora, para Sea of Thieves em termos de jogadores ativos com mais de 3,3 milões de jogadores navegando. Um fator contribuinte à esse crescimento se deve ao recente lançamento do jogo na Steam.

Joe compartilhou, também, que desde o lançamento de Sea of Thieves para a plataforma da Steam, vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento em 3 de junho deste ano.

Isso significa que mais mais 20 mil cópias do jogo foram vendidas por dia nesse curto perído entre 3 de junho e 20 de julho de 2020, um número realmente incrível.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
20/07/20

https://tweakers.net/i/llV109VSbktYqGgWv0iWDOydaaY=/i/2001123107.jpeg