Viva! A babá morreu, está recebendo um remake

Uma comédia dos anos 90 está perto de receber um reboot.

Segundo a Treehouse pictures um remake de Viva! a babá morreu, comédia de 1991 está para ganhar uma versão modernizada.

A versão original foi estrelado por Christina applegate, Joanna Cassidy e Josh Charles. A nova versão vai se passar nos dias atuais e girará em torno de uma família afro-americana. O filme será escrito por chuck hayward, e dirigido por Bille Woodruff.

Na história original, uma adolescente é forçada a cuidar de seus quatro irmãos mais novos, quandos sua mãe sai de férias e a malvada babá morre repentinamente. “Estamos ansiosos para trazer ao público uma nova interpretação que seja tão engraçada e ultrajante quanto a original, mas também inteligente e conectada ao mundo hoje”.

“Estou impressionado com quantas pessoas podem citar o diálogo do filme original, e penso que essa equipe tem uma abordagem nova e moderna da história que ressoam de uma maneira totalmente nova”, o produtor executivo Michael Phillips, que também atuou o mesmo papel no filme original.

John Landau, roteirista da primeira versão, disse em uma entrevista: “Eu posso garantir que a única coisa que as pessoas conhecem desse filme é o título. Eu realmente acredito que seja por isso que ele é conhecido como Cult, Tem um título provocativo.”

Quando chegou aos cinemas o filme foi um fracasso nas bilheterias, mas ao longo dos anos ganhou um status de comédia clássica cult.