Anúncio Publicitário

Vincent Cassel, de Westworld, diz que filmes de heróis são para crianças

Vincent Cassel tem um papel marcante em Westerworld, seu personagem é comparado regularmente com os supervilões dos quadrinhos, mas o ator cult nao gosta da comparação e deixou claro que nao tem interesse algum em filmes de Super-heróis.

Durante uma entrevista para o Inverse, Cassel disse que nao tem interesse em participar de um papel feito para criancinhas.

Cassel é mais um, na longa lista de astros de Hollywood a insultar os filmes de super-heróis. No ano passado, Scorsese comparou filmes da Marvel á passeios em parques temáticos, e argumentou que os filmes do MCU não são cinema.

“Honestamente, esses filmes não é o tipo de coisa que vejo. Quando eles surgiram com a tecnologia e o fato de que, de repente, o Homem de Ferro ou o Homem-Aranha poderia parecer real e não brega nos efeitos especiais, fiquei interessado. Então, tornou-se normal.

Eu era um grande fã dos quadrinhos na época em que eu era criança. Atualmente, penso que esses são filmes para crianças. E mesmo que tenha uma parte de mim que queira ver, digo que não verei e simplesmente não vejo.”

Mesmo dizendo que se recusa a ver esse tipo de filme, Cassel parece sugerir que sua falta de interesse não é exatamente uma regra, deixando a porta aberta se a oferta certa das pessoas certas aparecer.

“Talvez se você tivesse um ótimo vilão e já tivesse produzindo com alguém que seja realmente inteligente e talentoso o suficiente para dar uma reviravolta, para que não pareça um filme para crianças, então talvez eu o faça. Mas, caso contrário, não.

As poucas oportunidades que tive, senti que teria sido um compromisso de muito tempo por algo que eu nem prestaria atenção até o fim.”