Valorant está recebendo um agente"apimentado"

O lançamento completo do Valorant, planejado para o início de junho, incluirá novos conteúdos, como um modo de jogo, um novo mapa e o novo agente que a Riot Games diz ser meio “picante”.

A equipe Valorant da Riot visualizou aviões para esse novo conteúdo e muito mais durante uma discussão com o criador do Summer Game Fest, Geoff Keighley, pouco depois de ter sido anunciado que o beta fechado do jogo terminaria logo com o lançamento completo não muito atrás. 

Apenas uma pequena parte do Agent foi visualizada até agora, mas Joe Ziegler, diretor do Valorant, disse que o Agent será interessante e que os desenvolvedores estão ansiosos para ver como os jogadores reagem ao personagem.

Ziegler esteve ao lado da produtora executiva do Valorant, Anna Donlon, para falar sobre os planos de lançamento para o novo jogo que esteve em beta fechado nas últimas semanas.

BWBYVecRUBDAKcaTF1H9 1030923

Ziegler disse que anteriormente havia planos para a liberação de 12 agentes, mas que o plano agora foi alterado para incluir apenas 11 no lançamento.

Ziegler disse que o 12º não foi finalizado e atribuiu isso às condições de trabalho que a maioria dos desenvolvedores de jogos se encontra operando atualmente.