Anúncio Publicitário

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganharão remaster

Os fãs do clássico game de PS1, Tony Hawk’s, podem comemorar pois foi anunciado que os dois primeiros games da série ganharão uma remaster. Confira:

O game chegará em 4 de setembro para para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater 

Tony Hawk's

Tony Hawk’s Pro Skater (chamado de Tony Hawk’s Skateboarding no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e em algumas partes da Europa) é o primeiro jogo eletrônico da série de jogos de skate Tony Hawk’s, desenvolvido pela Neversoft. Foi lançado para PlayStation, Dreamcast, Nintendo 64, Game Boy Color e N-Gage.

O jogo oferece três modos de jogo: o Modo Carreira, Modo Livre e o Modo Multiplayer em tela dividida. Todos os três necessitam que o(s) jogador(es) selecione(m) uma personalidade do skate para jogar, estas que possuem atributos de habilidade diferentes (tais como velocidade, equilíbrio, altura do ollie, etc.). No primeiro modo citado, os objetivos são listados na tela de carregamento de fase, tais objetivos implicam em realizar manobras específicas ou coletar certos objetos que podem liberar extras (este que poderão ser acessados pelo menu principal do jogo); no final de cada fase, dependendo da performance do jogador, é liberado mais fases ou a possibilidade de aumentar os atributos de um skatista a escolha. No segundo modo citado, o jogo apenas dá a possibilidade de andar pelo mapa a escolha sem objetivo definido. Já no terceiro e último modo citado, dois jogadores competem entre si em X minutos em uma disputa de manobras, o que tiver mais pontos acumulados, ganha.

Para mais novidades sobre games fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2