SnyderCut pode estar disponível no HBO+

Após anos de hashtags, campanhas e vazamentos de imagens, parece que o movimento release the snyderCut pode finalmente conseguir o que eles querem.

Um novo relatório do DCEU Mythic de Jeremy Conrad diz que de alguma forma o Snydercut da Liga da Justiça pode ser transmitida na HBO Max.

Isso descarta um lançamento no DC Universe, que alguns estavam acreditando ser uma possibilidade.

Snydercult

Mas parece que ninguém sabe ao certo como isso vai acontecer. Alguns dizem que será uma mini-série, enquanto outros afirmam que será um longa-metragem.

Também é possível que ele seja lançado como uma versão de trabalho não concluída, semelhante ao conjunto de cinco discos de Blade Runner. São muitas possibilidades, mas a única certeza é que algo está para acontecer

A notícia chega poucos dias depois que Snyder se reuniu com executivos da DC para uma exibição privada de sua versão da Liga da Justiça.

O produto está inacabado e custaria US $20 milhões e filmagens adicionais para serem concluídas. No entanto, é claramente assistível.

A estréia do SnyderCut encerraria o movimento que ja dura dois anos e meio.

Muitos do elenco e equipe do filme se juntaram ao movimento, expressando seu apoio a Snyder em entrevistas e posts no Twitter.

Isso inclui Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Jason Momoa, o ator que faria Darkseid, Ray Porter e o diretor de fotografia Fabian Wagne.

HBO Max será lançado em 27 de maio.

Liga da Justiça estrelou Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Steppenwolf, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como comissário Gordon.