Rebels e princesa Leia voltam em formato mangá

Os fãs de Star Wars em breve terão uma nova maneira de se aventurar em uma galaxia distante.

As historias de Star Wars Rebels e a história da princesa Leia estão confirmadas como mangá produzido na Yen Press.

Com o fim da saga Skywalker nos cinemas e a ultima temporada de Clone Wars chegando ao seu apice, os fãs podem procurar outras formas de se aventurar nesta parte da historia da galaxia.

Star Wars Rebels e Star Wars Leia, princesa de Alderaan já havia sido lançado em formato digital pela LINE Star Wars Comics, mas agora a Yen Press fará um lançamento fisico.

Leia, a Princesa de Alderaan conta a história nunca antes contada de como a jovem Leia Organa se junta à rebelião contra o Império.

Enquanto Leia se prepara para ser nomeada herdeira do trono, ela percebe a crescente distância entre ela e seus pais, que por trás de portas fechadas são líderes da recém-formada Rebelião.

Ao aprender os segredos de seus pais, Leia agora deve fazer uma escolha entre sua responsabilidade para com o povo de Alderaan e sua responsabilidade de salvar uma galáxia esmagada pelo domínio do Império.

Claudia Gray também é autora de Star Wars: Lost Stars, outro romance YA previamente adaptado para mangá e publicado pela Yen Press.

Além disso, o mangá de Star Wars Rebels não está adaptando nenhuma história do universo expandido, mas a própria série animada, com história e arte de Akira Aoki.

O anúncio oficial da Yen Press não especifica exatamente quais histórias ou partes da série serão adaptadas primeiro, ou por quanto tempo a  série Rebels  será lançada neste formato.