Os visitantes do Walt Disney World terão que assumir os riscos pela exposição ao coronavírus

Os visitantes do Walt Disney World foram avisados ​​de que “assumem todos os riscos” pela exposição ao coronavírus em um novo aviso de responsabilidade apresentado pela Disney.

A empresa tem intensificado os esforços para reabrir seus parques ao redor do mundo e Disney Springs é o primeiro passo para um retorno na Flórida.

O Walt Disney World está tomando todas as precauções necessárias, mas isso ainda não garante que todos os hóspedes estejam totalmente seguros.

No entanto, ao fazer o melhor que podem para proteger as pessoas, eles também reconhecem que todos estão em um estado de incerteza no momento.

Se você viaja para o resort da Flórida, fará isso sabendo que a responsabilidade pela sua saúde cabe ao visitante.

Para quem não sabe, a Disney Springs abre na quarta-feira, 20 de maio, e os fãs estão bastante animados com isso. Antes dessa abertura, a empresa queria apenas garantir que todos estivessem cientes da situação e da gravidade do caminho a seguir.

As coisas não estão voltando ao normal na Flórida por um tempo e o Walt Disney World Resorts está se ajustando de acordo.

Os exames de temperatura são obrigatórios antes da entrada. mascaras são necessárias sem exceções. O estacionamento será limitado e toda a gama de entradas será reduzida.

O distanciamento físico tem efeito total em relação a linhas e barreiras. As estações de sanitização serão abundantes tanto nos locais de lavagem das mãos quanto no desinfetante líquido.

Com todo esse foco no aumento da segurança, a Disney tentou ser o mais transparente possível em seus esforços. Uma declaração oficial é registrada abaixo:

“Tomamos medidas aprimoradas de saúde e segurança – para você, nossos outros convidados e membros do elenco. Você deve seguir todas as instruções publicadas enquanto visita o Walt Disney World Resort.